Pov Kally
Confesso que naquela noite eu dormi bem nos braços de Rachel, porém com um aperto enorme no peito ao saber que não iríamos nos ver pelos próximos dias.
Eu me acostumei com sua presença e de sua família também. Tenho certeza que será muito difícil para eu ficar longe dela, mas eu preciso saber como está tudo.
Me virei lentamente e sorri ao ver que ela ainda dormia. Rachel era linda até dormindo, como era possível isso? Eu acordo parecendo que cinco carros passaram por cima de mim.
Levei meus dedos até seu rosto e o contornei com carinho.
- Chel... - Sussurrei baixinho numa tentativa de acorda-la, mas ela continuava a dormir. - Boneca, acorda. - Tentei novamente, e nada.
Resolvi provoca-la um pouquinho para que acordasse. Comecei a deslizar minhas mãos por todo seu corpo, desde as suas costas até as suas coxas. Como o seu pijama era bem molinho, facilitou bastante os meus movimentos. Cheguei mais pertinho dela para que nossos lábios ficassem bem próximos. Desci minha mão até sua bunda e dei uma apertada ali arrancando um suspiro da mesma.
Ela estava acordada, eu sabia.
Passeei com minhas unhas por suas costas e senti sua pele se arrepiar.
- Ei, eu sei que está acordada. - Falei rindo. - Ah então tá bom, eu ia te chamar para tomar um banho comigo, mas vou te deixar dormir. - Eu disse e rapidamente Rachel abriu os olhos me fazendo rir.
- Não, já acordei. - Ela falou rápido e se sentou na cama coçando os olhos. - Que horas são?
- 6:33. - Respondi me aproximando dela e deixei um selinho em seus lábios. - Bom dia. - Sussurrei contra sua boca e deixei uma mordida em seu lábio inferior.
- Bom dia, minha loira. - Falou com a voz rouca e passou as mãos pelo meu cabelo.
- Eu não queria que esse dia chegasse. - Falei fazendo um bico e Rachel me abraçou.
- Nem eu, meu bem, mas logo vamos nos ver novamente. - Ela falou deixando um beijo em minha bochecha. - E o banho? Está de pé? - Questionou com um sorriso perverso no rosto e eu concordei com a língua entre os dentes.
Rachel se levantou e me puxou pela mão nos levando até o banheiro de seu quarto. Ela fechou a porta e me encostou na parede atacando meus lábios com fúria. Ela tinha as mãos em meu rosto enquanto as minhas estavam em sua cintura a puxando cada vez mais para mim.
- Ei, o que é isso? - Eu perguntei após nos separarmos por falta de ar e Rachel riu encostando a cabeça em meu ombro.
- Vontade de estar perto de você, de te beijar... - Ela disse deslizando o nariz pelo meu pescoço me fazendo arrepiar. - Quero memorizar cada pedacinho seu para quando eu sentir saudades.
- Own. - Eu disse a abraçando pelo pescoço. - Você pode ir me visitar sempre que quiser.
- Eu sei, meu bem. - Ela respondeu sorrindo e passou as mãos em meu cabelo.
- Agora vamos tomar banho, porque daqui a pouco eu tenho um vôo para pegar. - Ela concordou com a cabeça e me ajudou a tirar meu pijama. Eu entrei primeiro na banheira e ela veio logo depois se sentando em minha frente.
Rachel se encostou em meu corpo e eu abracei sua cintura.
- Você é tão linda... - Eu falei em seu ouvido afastando seu cabelo para o outro lado para que eu pudesse ter acesso ao seu pescoço. - Tão cheirosa. - Dei um cheiro em seu cangote e ela se arrepiou.
Comecei a acariciar o braço de Rachel enquanto dava beijinhos pelo seu ombro, desci minha mão pela sua barriga passando minhas unhas por ali e senti a mesma contrair. Continuei descendo até encontrar o meio de suas pernas, que se encontrava molhado e não era somente pela água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?