Pov Rachel
A live com Lucas selfie tinha sido um sucesso, milhares de pessoas assistindo simultaneamente, dava para acreditar nisso?
Eu ainda estava meio absorta a tudo, ainda estava tentando entender tudo que aconteceu, por isso a minha feição não estava das melhores. Meu rosto estava inchado, os olhos vermelhos de tanto chorar, mas mesmo assim dei o meu melhor. Eu respondia a todas as perguntas que o rapaz fazia e fiquei extremamente feliz ao ver que meu Instagram estava com 3.8 milhões de seguidores.
Durante a entrevista ele perguntou quem eu queria que ganhasse o reality, e essa resposta era bem óbvia, eu queria a minha Kally em primeiro lugar e Lucas e Jaque também na final. Qualquer um dos três que ganhasse eu ficaria muito feliz. Ao me questionar também sobre quem eu não queria que fosse campeão da fazenda, respondi que nenhum do grupão eu queria ver no primeiro lugar. Lucas foi um fofo comigo durante toda a live, ele tinha o maior cuidado com as perguntas que me fazia, e até que estava sendo divertido.
- Você sabe que agora você é a namoradinha do Brasil, né? - Eu ri colocando a mão sobre o rosto. - Lá dentro você teve vários ships, te shipparam com o André, com o Lucas, com a Jaque, mas o que o pessoal está amando mesmo eu nem preciso dizer qual é, né? O público aqui fora adotou o ship Kachel o nome do fandom de vocês.
- Ai, gente. - Escondi o rosto entre as mãos sentindo minhas bochechas corarem. - Mas esse pessoal é criativo, né, Lucas? Kachel, até que pegou bem. - Falei sorrindo.
- Mas assim, o que você acha dos outros, porque também te shipparam muito com o André. - Ele falou.
- Eu e André éramos apenas amigos, Lucas, ele até tentou mas eu disse que não queria estragar a nossa amizade, e que via ele apenas um amigo. - Falei. - Ele até se afastou um pouco de mim nos últimos dias.
- Ele chegou atrasado, né? Já tinha uma certa loira na sua mente. - Lucas brincou me fazendo rir. - E você e Kally, hein? Como começou isso tudo?
- Ah, Lucas eu não sei te dizer como começou exatamente, sabe? Mas eu sempre admirei a Kally, sempre admirei a garra dela, a força e dessa admiração foi nutrindo um sentimento muito bom entre nós duas. - Eu sorri ao me lembrar dela. - A gente estava a todo tempo grudadas, fazíamos tudo juntas e aí rolou. - Falei com um sorriso bobo.
- Ela dizia que você era a calmaria dela la dentro, você concorda? - Ele perguntou.
- Olha, para conseguir acalmar a Kally quando ela está com raiva é bem difícil. - Nós rimos. - Mas quando eu percebia que ela estava prestes a explodir eu ia lá, a abraçava, dava beijos e conversava com ela, pedi para se acalmar, eu dizia que iria ficar tudo bem e pedia para não cair na lábia do grupão. E acabou que quem caiu fui eu, né? - Sorri sem humor.
- Mas assim, Rachel você acha que essa relação de vocês duas vai continuar aqui fora? - Ele perguntou.
- Eu vou esperar o reality acabar, e então nós duas vamos conversar sobre isso. - Falei. - Eu gosto muito da Kally e do que tínhamos, mesmo que tenha durado pouco.
- Você viu o desespero dela quando soube que você havia sido expulsa? - Ele perguntou.
- Eu vi algumas coisas, mas bem poucas.
- Então vamos te mostrar aqui a reação do pessoal com a sua saída. - Ele deu play na tv e logo apareceu o VT logo quando eles descobrem que eu saí.
Kally e Lucas ficaram desesperados, a minha loirinha correu para a área externa da sede e começou a chamar o meu nome, aquilo me partiu em mil pedaços. Ver o sofrimento de meus amigos com a minha saída me deixou sem chão. Instantaneamente os meus olhos se encheram de lágrimas, até que eu não consegui mais segura-las e as mesmas rolaram livremente pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?