Pov Kally
Acho que eu nunca tive uma noite de sono tão boa quanto essa, eu senti falta dos braços de Rachel, senti falta do carinho que ela fazia em mim até que eu pegasse no sono. Não sei como, mas eu me despertei sozinha sentindo os primeiros raios solares invadirem o quarto de Rachel através da janela. Demorei um pouco para acostumar com a claridade, mas logo abri meus olhos e sorri ao olhar para baixo e ver os braços possessivos da loira envolvendo minha cintura. Com cuidado eu me virei de frente para ela e levei um susto ao ver aqueles lindos olhos me observando.
- Mulher pelo amor de Deus... - Falei ainda com a voz rouca colocando a mão sobre meu peito e Rachel riu. - Quer me matar de susto? Está acordada a quanto tempo?
- Tem alguns minutos, mas resolvi não te acordar. - Subiu a mão até meu rosto colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. - Bom dia. - Sussurrou baixinho.
- Bom dia, minha linda. - Falei fazendo carinho em seu rosto e me aproximei mais dela deixando um beijo casto em seus lábios.
- Dormiu bem? - Ela perguntou ainda abraçando minha cintura.
- Feito um bebê. - Respondi e ela riu. - Eu queria muito continuar aqui com você, passar o dia abraçadinhas, com muito dengo...- Falei deslizando os dedos pelo seu rosto. - Mas eu tenho alguns compromissos. - Fiz um biquinho e Rachel deixou uma mordida leve em meu lábio inferior.
- Eu também queria muito minha loira, mas o dever nos chama. - Ela falou. - Eu vou te levar para a Record e sigo para fazer um trabalho rápido, quando você terminar eu vou te buscar. - Eu sorri boba e deixei mais alguns selinhos nela.
- Você é um anjo, Chel. - Falei sinceramente. - Eu posso tomar um banho rápido aqui no seu banheiro antes de ir? - Perguntei e Rachel me olhou como se me repreendesse pelo que eu havia dito.
- Kally, você não precisa ficar me perguntando essas coisas, meu bem. É claro que você pode, você pode fazer o que quiser aqui, fique a vontade. - Ela falou.
- Então tá bom, obrigada. - Sorri e me levantei. - Quer tomar banho comigo? - Perguntei brincando e Rachel deu um sorriso de lado que me fez estremecer.
- Se eu for tenho certeza que não vamos só tomar banho. - Eu entreabri a boca com o que ela tinha acabado de falar. Ela chegou bem próxima de mim e me encurralou na parede me fazendo prender a respiração. - Então é melhor tomarmos banho em banheiros separados se quisermos sair daqui hoje. - Rachel disse e deixou um beijo em meu pescoço me deixando arrepiada. A mesma saiu sorrindo e eu fiquei estática na parede com o que havia acabado de acontecer.
Tomei um banho rápido e logo vesti uma roupa mais formal para a live que eu teria com Lucas Selfie, depois da gravação com ele eu ainda teria que gravar o programa do Faro, é, o meu dia seria longo. Penteei meus cabelos e logo Rachel entrou no quarto já devidamente vestida.
- Está cheirosa, hein? - Ela disse vindo até mim e dando um cheiro em meu cangote. - Senti falta. Vamos tomar cafe?
- Pior que eu estou com uma baita fome. - Rachel riu e me puxou para a mesa onde só estavam Clara e dona Hosana. - Bom dia, bom dia. - Falei e me sentei na cadeira ao lado de Rachel.
- Bom dia, Kally. Dormiu bem? - Dona Hosana perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Muito bem, dona Hosana, faz tempo que eu não dormia tão bem assim. - Falei e vi Clara nos olhar com um sorriso perverso.
- Dormir com minha mãe é muito bom mesmo. - Ela disse e eu sorri concordando.
- Ela insistiu para que eu dormisse com ela, por mim eu dormiria até aqui no chão mesmo, tenho disso não. - Falei passando um pouco de manteiga na torrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?