Capítulo 8

879 109 38
                                    

Pov Kally

- Tá satisfeita? - Eu gritei para Jenny enquanto chorava, a mesma me olhava com uma expressão de total deboche. - Quatro vezes, quatro vezes tu veio para cima da gente aqui.

- Essa mulher é nojenta, cara. - Lucas disse chorando e era amparado por Jaqueline.

- Ué cara, a mulher foi agredida. - Tonzão se intrometeu e Lucas foi para cima dele.

- CALA A BOCA, CALA A BOCA!!! - Gritou e Jaque o segurou para que ele não cometesse nenhuma atrocidade.

- Do mal, você é uma fazendeira do mal. - Eu gritei e a mesma saiu dali. - Do mal!

- A mina foi agredida, pô. - Novamente a voz irritante de Tonzão.

- Quatro vezes você tentou isso aqui, foi comigo, com o Black, até que você conseguiu, né? - Eu falava indignada e ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

- Essa mulher é baixa. - Lucas falou.

- Você veio para cima de mim, foi para cima de Black, sua do mal. - Eu gritei novamente e a mesma me olhava de braços cruzados. - Demônio, satanás.

- Vai, fala mais, é bom que o Brasil vê quem vocês são. - Jenny disse sem se preocupar com nada.

- Satanás. - Amarrei meu cabelo e sai dali antes que eu voasse em cima de Jenny e amassava aquela cara dela no soco.

Eu não conseguia raciocinar, a minha cabeça latejava, mas aquilo tudo não me importava.

Porque o meu coração estava despedaçado.

Eu me sentei no banco da área externa da casa e desabei num choro compulsivo enquanto tinha meu rosto entre as mãos.

- Por que isso, Rachel? - Eu questionei. - Eu não consigo acreditar, meu amor. - Minha voz estava trêmula, embargada.

Como de repente tudo muda de uma hora para outra? Estava tudo tão bem, nós no nosso mundinho, sem ninguém para atrapalhar e agora tudo acabou num estalar de dedos.

- Ela vai pagar, Rachel. Ela vai pagar. - Reafirmei e continuei a chorar.

Como eu iria ficar aqui sem ela? A Rachel era a minha calmaria aqui dentro, acho que não irei ficar até o fim.

De repente senti os braços de Jaqueline me envolverem num abraço e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

- Eu estou aqui, amiga. - Ela disse me dando um beijo na cabeça. - Eu sei que não vai ser a mesma coisa, eu sei que eu não sou ela, mas eu vou estar aqui você, viu? - As palavras da morena só me fizeram ch
orar mais ainda. - Eu e o Lucas estaremos aqui para você.

- Eu não consigo entender, Jaque, estava tudo tão bem... - Eu falei com a voz abafada.

- A Jenny conseguiu o que ela tanto queria, expulsar um de nós daqui. - Eu concordei com sua fala.

- A Rachel me falou tanto para não ceder as provocações dela, e acabou que a minha bichinha que caiu. - Falei voltando a chorar. - Eu acho que eu vou tocar o sino, amiga, eu não vou conseguir ficar aqui não.

- Kally, claro que não, você vai ficar aqui para mostrar a sua força. - Ela disse me abraçando. - Eu tenho certeza que a Rachel não quer que você saia.

- Se eu fosse a Rachel, quando soubesse que iria ser expulsa, teria dando uma voadora na cara da Jenny, para valer a pena a expulsão. - Eu falei e escutei Jaqueline rir baixo.

Atenção!

Organizem as malas de Rachel e coloquem no closet.

Ao escutar isso a minha ficha caiu.

Uma paixão de reality - KachelOnde histórias criam vida. Descubra agora