Pov Rachel
Eu estava muito feliz, a minha loira havia ficado por mais uma semana na fazenda. Eu sorri por vê-la comemorar do seu jeito, gritando, pulando, essa era a Kally.
Os meus dias aqui fora estavam sendo melhores do que eu imaginava, eu recebia presentes, mensagens e demonstrações de carinho todos os dias. Eu que achei que sairia cancelada da fazenda por ter sido expulsa, tive uma surpresa enorme ao ver que achei errado. Eu me acabava de rir com os edits que faziam nas redes sociais, meus fãs estavam resgatando vídeos meus de muito tempo atrás e aquilo me tirava boas risadas.
A minha agenda estava extremamente cheia, eu mal tinha tempo para almoçar nesses últimos dias, não estou reclamando, longe disso. Na última semana eu viajei para a Paraíba, onde gravei uma matéria para o programa do Faro. Lá eu contei sobre minha vida, minha carreira, a experiência que foi participar da fazenda e várias outras coisas.
O público dizia que a Record estava fazendo de tudo para ter uma mínima gravação comigo para não perderem a audiência. Talvez lá no fundo fosse verdade, mas eu ainda tinha um contrato para cumprir.
Os dias se passavam e com eles a saudade de Kally, eu sentia falta dos seus abraços, dos seus carinhos, dos nossos beijos escondidos na casinha da árvore, das suas mãos bobas que sempre me faziam perder os eixos, dos seus sorrisos nada inocentes quando fazia algo. Ah... Como eu sentia falta daquela pequena grande mulher. - Suspirei dando um sorriso bobo.
- Viu um passarinho verde, minha filha? - Me assustei com a voz da minha mãe chegando por trás de mim. - Está aí sorrindo para o nada. - Ela se sentou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça em seu ombro.
- Ah, não é nada mainha, eu só estava me lembrando de algumas coisas. - Falei.
- Lembrando de algumas coisas ou de alguém em específico? - Ela perguntou e eu ri baixinho.
- É, talvez seja. - Respondi sorrindo.
- Sabe eu nunca vi você assim tão feliz, nem mesmo nos seus últimos relacionamentos, você está mais alegre, sorrindo mais... - Ela falou. - Estou gostando de ver essa Rachel.
- Ah, mainha eu não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca fiquei assim por ninguém. - Suspirei. - Eu estou sentindo tanta saudade dela.
- Você não quer vê-la aqui agora, não é? - Eu neguei com a cabeça.
- Eu estou com medo, sabe?! Depois que eu saí a Kally está bebendo muito, misturando bebida com os remédios que ela toma, ela está sempre deitada na casinha da árvore chorando. - Falei sentido um aperto em meu coração.
- Isso é saudade, minha filha, você era a calmaria dela lá dentro e de repente ela se vê sozinha de uma certa forma. - Minha mãe disse.
- E ainda tem aquela cobra da Jenny, ela está fazendo de tudo para desestabilizar a Kally. - Falei.
[...]
Mais uma formação de roça na fazenda, Lucas tinha indicado Jenny e aquilo me deu uma esperança enorme da peoa sair. Juntamente com ela estavam Márcia fu, Nadja e Shay. Por mim poderia sair os quatro juntos. Percebi que depois da formação, Kally e Jenny brigaram novamente.
- Ah, querida eu não sou esses seus amiguinhos aí que você faz de fantoche não. - Kally falou.
- Eu vou fazer de tudo para ganhar a prova do fazendeiro e te colocar na roça semana que vem. - Sorriu debochado para a loira.
- Pois coloque. Você acha que eu tenho medo de ir para a roça? Não sou você não. - Kally disse arregalando os olhos.
- Sua descontrolada, sem limites, piranha. - Senti uma raiva enorme crescer dentro de mim ao ver Jenny desferir esse tipo de palavras para Kally. Isso era muito baixo da parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de reality - Kachel
Mystery / ThrillerKally e Rachel, ambas participantes do reality show "A fazenda." De uma linda amizade, será possível nascer uma paixão de reality?