AVISOS!

7.4K 656 50
                                    

Essa obra é um Dark Romance

Esse livro contém:

Abusos: físicos, sexuais e psicológicos.

Violência gráfica: cenas de agressões, brigas e etc.

Linguagem imprópria.

Conteúdo sexual: cenas explícitas de sexo, que podem, ou não, envolver um consentimento duvidoso, BDSM e outros assuntos.

Temas sensíveis como: mortes, drogas, álcool, homicídio, sequestro, trauma psicológico, problemas com a família e demais coisas, podendo causar gatilho contínuos.

O livro é de minha total autoria, NÃO permito adaptações!! Plágio é crime. Se alguma coisa do tipo acontecer, irei tomar a medidas necessárias.

Não é indicado para menores de 18 anos!

Você leitor (a), está ciente do que está lendo. Não irei me responsabilizar por nada se escolher continuar com a leitura.

P

ode conter erros ortográficos nos capítulos, peço desculpas, irei me  esforçar para que eles não passem despercebidos com frequência.

Os personagens irão errar e fazer coisas que podem ser, ou não, do seu agrado. Aliás, eles serão imaturos no começo e vão se desenvolver ao longo da história. Vocês irão ver a evolução deles e a minha, pois estarei amadurecendo também e melhorando cada vez mais. (Espero).

Aceito críticas construtivas.

Comentários maldosos sobre mim, ou qualquer leitor (a), será denunciado e eu irei bloquear.

NÃO permito que venham implicar com as músicas ou qualquer outra coisa que eu incluo nos capítulos!


_______________________

Todas as minhas redes sociais (tiktok, twitter e Instagram, tem o mesmo user que o do Wattpad (@_autoramalu).

Comentem e votem bastante nos capítulos, isso me motiva muito a continuar com a escrita!

"Boa leitura a todos, amo vocês!"

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora