Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!!
Las Vegas – Estados Unidos
2019
____________________
Eu a olho vidrado e admirado, seus movimentos eram tão suaves e era estonteante saber que depois de tanto tempo, ela voltou a fazer o que mais gostava.
A mesma música. Sempre a mesma música. A mesma que nossa mãe colocava para ela nos ensaios delas.
Tão graciosa.
Se eu não estivesse totalmente absorto na garota à minha frente, não saberia que no fundo disso tudo a dor e mágoas guardadas. Meu anjo… Como eu desejaria guardar ela só pra mim, protegê-la de tudo e de todos.
— Você já está aí a horas. — balbuciei, adentrando o espaço grande e com um enorme espelho que ia de uma ponta a outra.
— Gosto de dançar, Christopher. — soou suave, cessando os movimentos e direcionando o olhar para mim.
— Já faz muito tempo, meu anjo… — sussurrei.
Misha, por sua vez, assentiu cabisbaixa, desligando a música e agarrando sua garrafa.
— Sonhei com ela essa noite… Senti saudades de dançar. — disse, pausando apenas para tomar um gole de sua bebida. — Sabe, é como se ela ainda estivesse aqui comigo.
— Não se prenda a isso, Misha. — ressaltei, aproximando-me ainda mais da minha irmã. — Dance ballet por você, não pela nossa mãe.
Estranhei a falta de reação dela, que apenas se sentou no chão em posição fetal, com os olhos perdidos em qualquer coisa no chão.
Eu também sofria pela perda da nossa mãe, todavia, Misha era mais aberta, deixava as emoções saírem para fora, se ela tivesse vontade de gritar ou chorar, ela faria isso, sem se importar. Diferente de mim. Preferia ficar fechado. Não derramei uma lágrima no velório de Ari.
— Você não sente falta dela, Chris? — questionou, a dor em sua voz era notável.
— Sinto. — proferi sem pensar. — Entenda, Misha… — sentei ao seu lado, passando o meu braço ao redor do seu pescoço. — As coisas acontecem por um motivo. Ela se foi porque era a hora dela, todos nós vamos morrer um dia.
— Se eu morresse, como você se sentiria? — perguntou.
Paralisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍
FanfictionMadyson Fontenelle é uma adolescente de 16 anos que está no penúltimo ano da escola, ela era uma ótima patinadora no gelo, campeã de várias competições nacionais, mas quando teve a chance de competir no mundial, ela teve uma lesão e teve que se afas...