𝐒𝐈𝐗

5.1K 544 435
                                    

Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!!

Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Las Vegas - Estados Unidos

2019
____________________

— Madyson sua piranha. — Liam chegou gritando em meus ouvidos, ao se sentar na mesa do refeitório. — Que marcas são essas no seu pescoço?

Calma, vou resumir. Liam agora estava estudando na mesma escola que eu, nossas aulas raramente eram as mesma, todavia, para a felicidade dele, eram quase iguais com a Misha, conspirando ao favor deles

Na mesa estamos sentados eu, Liam, Misha, Baily, Nikolai e Christopher. Olhando para os repetentes a minha frente, eu me questionava: Por que esses dois estão aqui?

— Marcas? Que marcas!? — meu tom de voz sai assustado e alto, atraindo a atenção da mesa ao lado. — O que foi cacete? — perguntei para as meninas ,que me olhavam com uma cara de nojo.

Baily tira um espelho da bolsa e me entrega, pego o mesmo sem nem pensar duas vezes.

Olhando para o meu pescoço, eu arregalei os olhos ao ver as benditas marcas da mordida e do chupão que aquele psicopata deixou em mim.

— Ah, b-bem... — gaguejo.

O que eu ia falar? Que um cara estranho me sequestrou, me arrastou para a floresta e deixou essas marcas em mim, dizendo que eu era dele?

Fala você, eu hein.

Todos estavam em silêncio, encarando-me, esperando a minha resposta. Bando de fofoqueiros.

— Ah! Vão cuidar das próprias vidas, vocês transam e eu não faço um podcast perguntando como foi. — repreendi a todos.

Nikolai me olha com uma das sobrancelhas arqueadas e um sorriso cínico nos lábios, resmunguei, puxando a gola da blusa para cima, na intenção de cobrir as marcas.

— Que isso, gata, acordou com o pé esquerdo hoje? A foda de ontem foi tão ruim que te deixou de mau-humor? — Christopher debochou, cutucando Nikolai, que apenas deu de ombros.

— Exatamente isso. — retruquei, com cinismo. — Você não é tudo o que diz ser.

Todos da mesa dão risada e Chris fecha a cara na hora, mostrando o dedo do meio para mim, retribuí.

Por que homens têm um ego tão frágil?

— Se você tivesse fodido comigo, não teria esse desgosto, boneca. — Nikolai interveio, provocativo.

— Verdade... — eles me olham com os olhos arregalados, inclusive o garoto. — Teria tido um pior.

O sinal toca, indicando o término do intervalo. Todos juntam as suas coisas, inclusive eu, porém, antes de eu me levantar, Nikolai segurou em meus ombros, mantendo-me sentada.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora