𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

4.5K 471 146
                                    

Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!

Las Vegas - Estados Unidos2019____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Las Vegas - Estados Unidos
2019
____________________


Minha relação com a minha mãe estava indo boa, um novo recomeço talvez. Havia se passado uma semana desde o acontecimento no banheiro, a partir daí, tudo estava caminhando para frente.

Algo nessas últimas semanas me chamou atenção. Estava claro que Christian não estava nem um pouco feliz com essa nova relação entre mim e mamãe.

Não era isso que ele queria? Ele sempre nos influenciava a ficarmos juntas e em família. O que mudou agora? Não era isso que ele tanto almejava? A família perfeita por trás das cortinas, assim como em frente delas?

— Vamos, Mady. Por favor! — Liam suplicou pela terceira vez. Seus pedidos caindo em ouvidos surdos.

Todavia, olho para ele, com indiferença.

Seu olhar se torna pidão e eu acabo não me segurando, dando risada.

Misha, por sua vez, se juntou ao meu primo. Agora, ambos tentando me convencer a ir em uma festa.

— Onde vai ser essa festa? — questionei.

— Em outra... — a garota disse.

— Outra? Outra o quê?

— Em outra... Cidade. — Liam sorriu amarelo.

— Mas, Madyson! É pertinho daqui, tipo uns três... quilômetros. — Misha disparou, usando todas as armas para eu não ter chances de negar.

— Tá bom! — me rendi. — Mas só porque eu quero, não porque vocês estão pedindo.

Os dois, cientes de sua vitória, começaram a dar pulinhos, de mãos dadas e rodando em círculos. Quem visse, acharia que estavam fazendo um pacto ou algo do tipo.

— Conseguimos convencer a megera. — meu primo debochou, puxando a garota para um beijo.

Ela e Liam conversaram e estão mais juntos um do outro, porém decidiram que não querem nada sério por agora pelo menos. Mas eles estão felizes, isso é o que importa.

...

Sai do banheiro, enrolada na toalha, encontrando o meu primo sentado em minha cama, ainda sem ter se arrumado e olhando para um ponto fixo no chão.

Misha estava vestida com um robe preto de cetim e com um bobe na franja, enquanto fazia a sua maquiagem.

— Uai? — direcionei-me ao meu primo. — Por que não está arrumado ainda? Você nem foi tomar banho.

— Porque sou homem, não demoro uma hora para fazer só uma maquiagem. — fez biquinho e bagunçou os meus cabelos úmidos. — Mas já estou indo, madame. — depositou um beijo em minha testa e seguiu para o banheiro.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora