Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!!
Las Vegas - Estados Unidos
2019
____________________— Olha quem chegou. — Christopher me cutucou e movimentou o queixo, apontando para a entrada da mansão.
Direcionei a minha atenção para a direção onde ele apontou e fiquei paralisado. Madyson, Misha e Liam, chegaram, no entanto meu olhar estava focado apenas na minha garota, descendo momentaneamente para a mão de Liam, posta na porra cintura dela.
Sinto a raiva subir em meu corpo, deixando-me quase cego. Sei que é o primo dela, mas inferno, ele tem a Misha do lado.
Inspirei profundamente e apertei os punhos no braço do sofá, sentindo o couro preso firmemente na minha mão.
— Ciúmes? — Christopher indagou.
Olho para ele e arqueio a sobrancelha.
— Você está prestes a rasgar o sofá, Nikolai. — advertiu, e só então relaxei o meu aperto.
— Não tem necessidade dela estar com a mão posta nela. — expressei.
— Eles são primos.
— Ah sim. — ironizei — Fale isso para a namorada dele.
— Não envolva a minha irmã nisso.
— Supere, Christopher. — debochei. — Sua irmã está crescendo, ela não vai ficar debaixo das suas asas para sempre.
— Supere, Nikolai. — rebateu. — A "sua propriedade", não pertence realmente a você. — fez aspas com os dedos, os quais eu quis quebrar imediatamente.
— Ela não é a minha propriedade, ela é a minha mulher, querendo ou não. — relaxei no estofado, sorrindo. — Madyson é minha e eu sou dela, sempre e pra sempre, até o dia em que algum de nós dois estivermos debaixo da terra. — a observei, devorando cada curva do seu corpo. — Ah... Eu mandaria enterrá-la na cova mais funda de todas, uma na qual ninguém a encontraria. Ninguém teria o privilégio de tê-la, apenas eu... — fiz uma pausa, tomando um gole do whisky, agora quente. — Mesmo depois de morta.
— Você precisa se tratar. — Christopher avisou, rindo e virando todo o líquido da sua garrafa, acabando com o mesmo em um gole. — Urgentemente meu colega.
Aprecio e idolatro a forma como ela estava vestida. Um vestido curto e colado, sem alças, deixando suas curvas e seios mais marcados e suas coxas expostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍
FanfictionMadyson Fontenelle é uma adolescente de 16 anos que está no penúltimo ano da escola, ela era uma ótima patinadora no gelo, campeã de várias competições nacionais, mas quando teve a chance de competir no mundial, ela teve uma lesão e teve que se afas...