𝐎𝐍𝐄

11.1K 821 488
                                    

Essa capítulo faz parte da nova versão
do livro!!

Essa capítulo faz parte da nova versãodo livro!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Las Vegas – Estados Unidos

2019

____________________

Mamãe entra na cozinha, de cara fechada e em silêncio.

Outra briga.

Esses dois estão se tornando um caso perdido, sendo sincera, eu não sei mais o que fazer. Essas brigas já acontecem há uns 5 anos, Liam, era a pessoa que me ajudava a lidar com elas, antes dele ir embora, porém agora, eu não o tinha mais, consequentemente, estava sozinha e sem um ombro amigo.

Encaro os meus mais, sem ânimo e expressão, me perguntando como eles próprios se aguentam.

— Sério? — pergunto, mas não obtive respostas.

Levantei da cadeira e peguei a minha mochila que estava encostada na minha perna, indo em direção à porta logo em seguida.

Eu amava os meus pais, mas toda essa relação conturbada, me cansava, assim como era nítido que cansava eles também.

Meu único desejo era que tudo isso não atingisse a Seraph.

Antes de eu sair, viro mais uma vez e ambos já me encaravam

— Não falem que eu não avisei. — adverti.

Segui para fora da casa e logo vi a Misha esperando-me, para irmos à escola.

— Que cara é essa, amiga? — questionou, assim que eu cheguei perto dela

Dei de ombros.

Entramos dentro do seu carro, uma incrível Ferrari, na cor vermelho vinho.

— Outra briga. — ela sussurrou.

Isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta, então assenti.

— Sinceramente… Eu estou num ponto que nem ligo mais para as desavenças deles. — fixo o meu olhar na janela, apreciando a vista da minha casa. — De qualquer jeito, o fim não será bom.

Misha deu partida no carro e o motor ganhou vida. A adrenalina me consome sabendo que sempre que essa maluca toca num volante, pelo menos umas cinco ou seis leis são infringidas.

Alguns minutos depois, chegamos na escola. Os olhares de algumas pessoas são direcionados para a gente, uns de admiração, porém outros de nojo e deboche.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora