𝐅𝐎𝐔𝐑

1.8K 180 86
                                    

(recomendo ouvir a música lá para o final do capítulo)

Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!!

Esse capítulo faz parte da nova versão do livro!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Las Vegas - Estados Unidos

2019

____________________

Seis anos atrás...

— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... — todos cantavam uníssonos, batendo palmas sincronizadas.

— VIVA A MADYSON, CARALHOOO! — Nikolai gritou, chacoalhando uma garrafa de champanhe e estourando a mesma.

— Nikolai, olha a boca. — sua mãe o repreendeu.

Eu estava tão feliz naquela noite... Só não sabia oque iria acontecer em seguida.

...

— Por que está aqui sozinha? — ele perguntou, adentrando o quarto. — É seu aniversário, anjinho, mas já que você quer ficar aqui... Posso lhe fazer companhia, não é?

Fico pensativa.

— Acho melhor não, estou cansada, acho que vou dormir um pouco. — balbuciei, sonolenta.

— Jajá você dorme, vamos brincar um pouco, ok? — sussurrou, se aproximando de mim e assim que parou na minha frente, tocou em meu rosto. — Você é linda, Madyson... Linda como sangue na neve.

...

— Se doer, você me avisa e eu paro. — disse baixinho, tirando o meu vestido por cima da minha cabeça.

— Tio isso não é errado? — indaguei, nervosa.

Ele não disse nada, apenas me incentivou a deitar na cama.

— Titio, vai cuidar bem de você, anjinho. — ofegou, os lábios roçando na minha orelha.

Suas mãos grandes agarraram a minha calcinha e a deslizou pelas minhas pernas, seguidamente, ele se apressou em desabotoar a própria calça.

Não... Eu não quero isso.

Tentei me levantar e tentei correr, mas ele me agarrou e me prendeu a ele, fez eu chorar e depois "me consolou" dizendo que estava tudo bem.

Eu era inocente demais e forte de menos. Ele me manipulou direitinho.

Aquilo era sangue?

Por que ele não parava?

Ele disse que se estivesse doendo, ele iria parar... Mas então, por que ele continuou?

Ele não parou, mesmo comigo chorando e implorando para ele parar, ele foi até o fim.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora