Insônia

17.5K 565 88
                                    

Eu estava na casa de Javon já que eu iria dormir lá naquela noite como nós dormimos juntos toda sexta-feira e finais de semana.

Era de madrugada e eu e Javon estávamos vendo um filme, Barbie e o portal secreto. Já vimos esse filme umas 500 vezes juntos mas nunca nos cansamos de assistir.

Eu estava de melação com o Javon enquanto o filme passava. Estavamos dando selinhos, abraços, nos agarrando e até mesmo beijos.

O garoto me olha com um sorriso de canto enquanto eu distribuía selinhos em seu rosto.

— Amor, que horas são? — Javon me perguntou enquanto eu acariciava seus cabelos.

— São 2:58, vida. — Falo olhando o horário no celular.

— Vamos dormir? — Javon se senta na cama — Já ta tarde.

Assenti e me ajeito na cama junto a Javon. Javon deitou e nos deitamos meio afastados um do outro.

— Amor, eu não consigo dormir assim. — Javon fala — Você ta muito longe de mim.

Me aproximo do garoto e ele me abraça.

Eu estava tentando dormir ainda mas Javon não parava de se mexer. Ele colocava a cabeça no meu peito, colocava a perna em cima da minha, colocava o rosto no meu pescoço, nunca parava quieto.

— Vida, se aquieta. Para de se mexer, não ta deixando eu conseguir dormir. — Falo e o mesmo me olha.

— Desculpa amor, vou tentar parar.

Suspiro e fecho meus olhos para conseguir dormir enquanto Javon fica parado deitado no meu peito.

Minha paz durou pouco quando em menos de 5 minutos Javon não parava de se mexer novamente.

— Meu Deus, para de se mexer! — Falo e o mesmo senta na cama.

— Desculpa, amor. Eu juro que tô tentando mas não consigo dormir.

— Ta com insônia? — Me sento também e o mesmo assentiu.

Deitei Javon em cima de mim e comecei a fazer cafuné nele.

— Eu tô quase desmaiando de sono aqui. — Falo e Javon beija meu pescoço.

— Faz carinho no meu rosto, amor?

Comecei a acariciar o rosto e cabelo de Javon. Depois de 10 minutos tentando fazer ele dormir não teve resultados. Ele continua mais acordado do que nunca.

— Amor, eu quero dormir. — Falo coçando os olhos.

— Mas eu não consigo dormir.

— Mas eu consigo. — Fecho os olhos e Javon faz uma cara de cachorro abandonado.

Fiquei com pena dele e abro meus olhos novamente e tento o fazer dormir.

— Vamos assistir um filme pra ver se você fica com sono e dorme.

Coloco um filme na televisão que eu e Javon queríamos ver a um tempo. O garoto se ajeitou e deitou na minha barriga, eu fiz carinho no cabelo dele.

Depois de uns minutos Javon se levantou pra ir ao banheiro, aproveitei e cochilei um pouco. Mas infelizmente esse cochilo não durou nada pois Javon logo voltou.

— Eu sinto que vou capotar de sono daqui a pouco. — Falo e o mesmo se deita novamente.

— Vai nada, até eu não dormir não vai.

Javon se deita no meu peito e continua assistindo ao filme.

[...]

Eu já estava cochilando e Javon também, eu acordei do meu cochilo por causa de um barulho do filme e desliguei a televisão.

Ajeitei Javon ao meu lado e me aconcheguei com ele na cama para enfim dormir finalmente.

Ajeitei Javon ao meu lado e me aconcheguei com ele na cama para enfim dormir finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradecendo aqui pelos 8k de leitura e 300 votos desse imagine, amo mto vcs 💋🤍

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora