Verdade ou Desafio? ²

4.1K 300 38
                                    

YOUR VERSION

— Olha o novo casal do ano! — Jayla olhou para nossas mãos dadas — Vou logo avisando que sempre shippei.

— Que lindinhos de mãos dadas! — Ky riu com Jayla.

Soltei a mão de Javon por vergonha. Mas na real queria ficar daquele jeito até irmos embora.

— Que plano é esse que o Jaden 'tava falando? — Javon questionou me puxando para sentar com ele ao lado de Jayla.

Jaden iria falar algo mas Jayla tampou a boca do garoto.

— Depende, vocês dois estão namorando? — a morena perguntou me fazendo passar a mão na testa de tanta timidez.

— Ah... — o boxeador me olhou — Estamos?— apenas assenti com a cabeça, realmente queria namorar Javon mas não sabia se ele queria o mesmo. Ele pegou minha mão — Sim, estamos.

— Quero ser a madrinha do casamento. — Kylee alegou.

— Também quero. — Jayla disse se sentando novamente — Mas sobre esse tal plano é bobeira.

— Mas eu quero saber. — Javon passou o braço na minha cintura.

— Só um plano idiota da Jayla para fazer você sentir ciúmes. — Jaden acabou soltando a verdade.

— Primeiro, não era idiota. — Jayla se virou para Javon — E segundo, era mais para saber se você gostava da Sn, mas pelo visto sim né. — Jayla levantou as sombrancelhas olhando para o braço de Javon em volta da minha cintura.

— Mas não era meio óbvio não que eu gostava dela? — Javon disse.

Aquela conversa entre eles falando daquele jeito de mim como se eu não tivesse ali estava só me deixando mais envergonhada.

— Não! — Jayla, Jaden e Kylee responderam Javon ao mesmo tempo.

Senti Javon apertando minha cintura.

— Inclusive amei o beijo, muito fofo, super vibes de filme adolescente. — Kylee disse fazendo Javon levantar uma sombrancelha.

— Que? Viu a gente se beijando?

— Todo mundo viu. — Jayla levantou.

— Menos eu por que essas chatas ficaram no meio. — Jaden bufou.

— Vamos embora meu povo? — Jayla perguntou e todos assentimos.

Nos levantamos e senti Javon tentando pegar na minha mão novamente enquanto saíamos da festa. E é claro que eu deixei.

Quando chegamos no carro eu me sentei no banco do passageiro e Javon no motorista, o resto foi nos bancos de trás.

Todos no carro estavam conversando, menos eu e Javon. Quando deixamos Kylee em casa eu vi Javon me olhar de canto, até ele quebrar o silêncio entre nós.

— Quer dormir lá em casa? — Javon perguntou em um sussurro, provavelmente para Jaden e Jayla que estavam conversando entre si não escutarem.

— Pode ser. Mas temos que passar na minha casa para eu pegar minhas coisas.

Ele assentiu e pisou no acelerador, indo em direção a minha casa. Quando chegamos na frente do meu condomínio Javon parou o carro.

— Vocês querem entrar? — perguntei aos três irmãos que assentiram.

Meus pais tinham saído então seria bom para mim dormir na casa do Javon. Odeio dormir em casa sozinha.

Subimos no elevador e entramos no meu apartamento.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora