Viagem

6.4K 251 73
                                    

Pedido de: liapogue_

Contexto

Na noite passada meu namorado, Javon, dormiu na minha casa pois hoje nós iríamos viajar cedinho de carro com os meus pais.

Nós iríamos ficar em uma casa de praia em outra cidade perto de Atlanta.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Eu tinha acordado um pouco mais cedo que o Javon. Já são 5:10 da manhã e eu fui tomar banho enquanto deixei meu namorado dormir mais um pouquinho.

Estou me maquinando agora no meu banheiro e começo a ouvir alguns murmuros vindo do meu quarto, eu abri a porta do banheiro e vi Javon se esticando na cama ainda com a cara inchada de sono.

- Vida, por que não me acordou logo quando você levantou? - ele perguntou se sentando na cama, ainda muito sonolento e os olhos meio fechados - Que horas são?

- Eu não tinha te acordado porque era muito cedo e eu fiquei com dó. E eu precisava de mais tempo pra me arrumar - Eu continuei me maquiando no espelho enquanto falava - E já são 5:40.

Javon se levantou na cama ainda com os olhos meio fechados. E senti seu braços em torno da minha cintura.

- Seus pais já acordaram? - ele deitou a cabeça no meu ombro enquanto bocejava.

- Sim, minha mãe tá fazendo o café da manhã e meu pai terminado de fazer a mala dele.

- Tá terminando de fazer a maquiagem já? Eu quero toma banho.

- Já terminei, só falta selar.

Ele assentiu e voltou pra cama. Ele ficou sentado na beira da cama olhando pro nada, boca entre aberta e a cara de inchada ainda.

- Vai ficar ai olhando pro nada ou ir tomar banho? - eu falei saindo do banheiro maquiada e guardando os produtos que usei na minha bolsinha.

Javon soltou uma risada nasal e foi para o banheiro.

Eu enquanto Javon tomava banho eu desci para a cozinha ajudar minha mãe a terminar o café da manhã. Eu fiz algo que eu sabia que Javon gostava de comer e não demorou para eu ver meu namorado descendo as escadas.

- Bom dia, Javon. - minha mãe disse colocando os pratos na mesa.

- Bom dia. - ele sorriu e se sentou ao meu lado na mesa.

- A gente saí que horas, mãe? - minha mãe terminou o que fazia.

- Saímos 8 horas, então vê se não demora muita para comer.

Eu assenti e eu e Javon começamos a comer. Vi meu pai descendo as escadas e se sentou na mesa junto com minha mãe.

Todos comemos em silêncio, de vez em quando Javon e eu conversávamos e riamos.

Eu, Javon e meus pais terminamos de comer e fomos todos escovar os dentes.

Javon já tinha terminado de escovar os dentes enquanto eu ainda escovava os meus. Ele entrou no banheiro e me olhou por um tempo para depois dizer:

- Vida, eu vou ajudar seus pais a pôr as malas no carro tá bom? - eu assenti e ele saiu do banheiro.

Após escovar os dentes eu passei meu gloss e peguei um moletom de Javon que tinha no meu armário para eu ou ele usarmos. Desci para a frente de casa onde estava Javon me esperando enquanto meus pais estavam já dentro do carro.

- Vamos? - meu namorado disse e eu assenti.

Ele entrou no carro logo após de mim. Fiquei no banco do meio e ele na janela, o carro estava com algumas mochilas no chão.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora