Vocês dormiram brigados

12.2K 471 73
                                    

Eu estava na casa do meu namorado, Javon, nós tínhamos acabado de chegar de uma festa que teve na casa de amigos nossos em comum.

Eu fui pra casa do Jav depois da festa já que hoje eu ia dormir lá com ele.

Um garoto na festa, que nem eu e nem ele conhecíamos tinha dado em cima de mim e ele acabou ficando chateado comigo.

E o fato de Javon ter ficado chateado comigo por algo que eu nem tive culpa só me deixou irada.

Como não brigamos com muita frequência eu não estou acostumada com Javon ficar chateado daquele jeito.

E isso fez eu querer que ele esqueça isso e me perdoe — mesmo eu não tendo feito nada — mas eu senti que estava correndo um pouco demais atrás dele, mas eu só me importava com ele esquecer esse ciúmes e a raiva.

Eu coloquei minha bolsa no sofá ao lado do meu namorado que bufou alto.

— Amor, você viu que eu nem olhei pra cara do menino direito. — Falo me sentando ao lado dele.

— Ele tava praticamente se jogando pra cima de você na minha frente!

— Eu nem dei bola para aquele menino. Não fica com raiva de mim por isso!

Javon não fala nada e apenas sobe as escadas e entra no quarto dele se jogando na cama.

Eu fui atrás do meu namorado e bati na porta, a porta estava aberta mas eu só bati para ele me olhar.

— Jav, por favor, vamos conversar?

— Não. — Javon fala baixo dentro do quarto mas deu para eu o ouvir.

Eu entrei no quarto e me deitei ao seu lado. E tentei me aproximar do moreno mas ele se afastou um pouco.

— Eu vou dormir aqui ou vou pra casa? Já que você tá assim. — Falo e o mesmo me olha em silêncio com cara emburrada.

Eu resolvo levar isso como se ele quisesse que eu ficasse, mesmo não tendo certeza. Sei que Javon odeia tanto quanto eu ficar brigado, e dormir brigados é o que ele mais odeia.

Então eu sabia que ele iria se desculpar, ou era o que eu achava.

Suspiro e como já estava tarde eu peguei uma blusa e calção dele em seu guarda roupa, já que toda vez que eu durmo lá eu durmo com as roupas dele.

Fui no banheiro me trocar e quando voltei vi Javon virado de costas pra mim deitado mexendo no celular.

Arrisquei e tentei ser carinhosa, bem carinhosa. De uma duas, ou ele iria ficar mais calmo ou iria ficar mais bravo.

— Amor, esquece isso — beijo o rosto do moreno.

Quando dei vários beijos no rosto dele, ele acabou limpando os lugares do rosto onde eu beijei.

Eu bufei e me deitei no travesseiro, com uma distância o tanto quanto grande, eu fiz isso de propósito.

— Eu não entendo o por que você está bravo comigo! Eu não tenho nada haver se aquele menino foi idiota de dar em cima de mim mesmo eu namorando.

O garoto fez uma cara de chateação e eu desliguei as luzes pra dormir. Eu e Javon nos ajeitamos na cama e permanecemos bem longe um do outro, eu estava com tanta raiva que fiquei na pontinha da cama só para não ficar nem um pouco perto dele.

Nós estávamos um de costas pro outro, e assim foi ate eu pegar no sono.

De madrugada quando eu ainda dormia, eu acordei com um peso de algo nas minhas pernas e uma mão gelada na minha cintura.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora