Eu e Javon tínhamos acabado de chegar da nossa escola. Eu fui direto pra casa dele com ele já que eu e ele tínhamos combinado de eu dormir na casa dele hoje.
Eu e ele colocamos nossas mochilas no chão do quarto dele e ele já foi direto para o banheiro tomar banho.
Enquanto o meu namorado tomava banho eu fiquei em um sofá do quarto dele até que tive uma ideia.
Eu resolvi tentar ignorar ele por um dia, só pra ver a reação dele. Já vi vários casais fazendo isso e queria fazer com o Javon também.
Não demorou muito pra eu ouvir a porta destrancar e Javon aparecer. Ele saiu do banheiro todo perfumado já que quando nós vamos dormir juntos ele consuma passar muito perfume.
Ele foi em minha direção com os braços abertos pedindo um abraço mas eu peguei meu celular e começei a fingir que não vi.
- Hum! - Ele murmurou alto pra eu prestar atenção nele mas eu continuei com os olhos na tela do celular - Amor?
Eu não o olhei e deixei ele de braços abertos e fui para o banheiro tomar meu banho.
Depois de um banho rápido eu vesti uma roupa que eu tinha guardado na minha mochila e quando voltei eu vi Javon mexendo no celular de bruços.
- Por que não me abraçou quando eu pedi? - Ele perguntou se sentando na cama.
Eu novamente não o olhava e só estava mexendo no meu celular, então eu deitei ao lado dele mas um pouco longe.
- Vem mais pra perto de mim. - Ele deitou e tentou me puxar pra deitar no peitoral dele - Você tá muito longe de mim, sabe que não gosto disso.
Eu fiquei lutando contra ele mas sem nem olhar pra ele. Depois de algumas tentativas Javon se virou de costas para mim depois de ter franzido as sombrancelhas.
Segurei minha vontade de rir mas aproveitei que ele não estava vendo e dei um sorrinho.
- Será que dá pra largar esse celular e dar um pouco de atenção pra mim? - Ele fala pondo a mão na minha cintura e apertando de leve.
Eu me virei de costas pra ele e o garoto ficou brincando com meus cabelos enquanto eu o ignorava.
- Ei, me escuta. - Javon falou cutucando minha cintura - Eu tô falando com você.
Logo ele deu uma mordidinha na minha cintura, eu já estava acostumada com aquilo então nem liguei.
- Vamos assistir aquela série que você queria? - Javon disse falando no meu ouvido e colocando a perna em cima de mim.
Eu já estava quase desistindo de ignorar mas optei em continuar. Ele me virou pra ficar de frente pra ele e ficou colado em mim.
- Amor, - Javon deita a cabeça no meu peito - vamos fazer alguma coisa?
Eu desliguei meu celular e fechei os olhos como se estivesse com sono.
- Amor? - Javon me cutuca - Você tá brava?
Eu me levantei da cama e me deitei no outro lado da cama onde ele não estava.
O moreno se virou pra mim meio sem paciência.
Javon me balançou de leve mas eu nem olho pra ele.
- Amor! - Javon fica cutucando minha barriga.
Não demorou muito para Javon desistir de me fazer olhar ou falar com ele então só se deitou de costas pra mim e cobriu a cara com o edredom.
Eu fiquei mexendo no celular para ver se acontecia mais alguma coisa mas nada do Javon fazer ou falar alguma coisa.
Só escutava a respiração dele e ele murmurando algumas coisas mas não dava pra entender.
- Chata. - Javon disse e eu podia ouvir a voz dele como se estivesse prestes a chorar.
Eu tirei o lençol do rosto dele mas nada de ele me olhar, ele ficou olhando pra um canto do quarto com a cara emburrada.
Eu via que os olhos dele estavam querendo soltar lágrimas então achei melhor parar com aquela brincadeira.
- Vida? Tá chorando? - Eu o perguntei e Javon tampou a cara com as mãos - Olha pra mim.
- Não. - Ele falou baixo e deitou de bruços com a cara no travesseiro.
- Eu tava brincando, meu amor. - Eu o abracei e o mesmo me olhou com um olhar meio irritado.
- Brincando? - Ele fala coçando os olhos.
- Sim meu amor, estava apenas brincando. - Eu passei meus dedos pelos fios de cabelo dele.
- Por que fez isso? - Ele falou colocando o rosto no travesseiro novamente.
- Desculpa, amor. - Eu deito ao lado do garoto - Não sabia que você ficaria assim.
Ele suspirou e me olhou por alguns segundos mas logo colocou o rosto no meu pescoço.
- Não faz mais isso por favor. - Ele falou com uma voz abafada.
- Prometo que não vou mais fazer isso ok? - dei um selinho nele e o consegui ver ele dando um sorrisinho.
Javon se moveu para deitar em cima de mim e eu o abracei.
- Me senti mal com essa brincadeira. - Ele falou tristonho.
- Eu sei, minha vida. Mas não vou mais fazer isso ok?
Javon se acomodou em mim e suspirou alto.
- Vamos assitir nossa série? - Pergunto
- Vamos.
Logo quando ele respondeu eu o cheirei no pescoço e ele sorriu.
Eu coloquei a série e Javon ficou embrulhado no edredom comigo enquanto trocamos selinhos.
Postando aqui depois de um século. Estava pensando em postar 2 ou mais imagines por semana já que os que eu posto são muito curtos. Mas eu vou ver se consigo postar mais de 1 por semana.
Obrigada por ler até aqui e não esqueça de votar e comentar!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionOnde eu te iludo e você finge que tem um romance com o Javon 🤍 TikTok: @Juhlovesu