Verdade ou Desafio?

5.1K 283 52
                                    

YOUR VERSION

Estou agora em uma festa na casa de uma amiga da escola e estou acompanhanda de meus melhores amigos, sendo Jaden, Kylee, Jayla e Javon.

Confesso que não queria ir mas por pura imploração vindo de Jayla e Kylee eu vim, mesmo na força o ódio.

— Vai vamos dançar Sn! Você não pode ficar a festa inteira nesse sofá. — Jayla disse tentando puxar minha mão para eu levantar.

— Já disse Jay, estou cansada. Os meus saltos estão me matando. — disse eu em um tom alto já que a música estava alta.

— Javon ajuda aqui. — Jayla disse ao garoto que acabou de passar atrás.

Ele parou logo de andar e foi ao lado de Jayla.

Sobre o Javon eu tenho muito o que falar. Bem, eu e ele somos melhores amigos de infância. Nos conhecemos desde os 8 anos de idade e sempre fomos muito próximo.

É meio estranho se parar para pensar, ele me acompanhou nas minhas fases esquisitas digamos assim e eu também acompanhei ele em cada fase.

Mas isso não importa muito. O que importa é os meus sentimentos por ele. Por mais que eu negue muito e provavelmente ele não perceba para minha sorte, Jayla, Kylee e Nat já sabem da minha quedinha por ele. Não que eu tenha contado alguma coisa mas não sei, elas apenas perceberam.

— Vamos levanta ai Sn. — o boxeador falou dando um puxão na minha mão tão forte que me fez levantar de primeira.

— Como fez isso? — perguntei e Javon iria responder, mas foi interrompido.

— Não pergunta isso para ele senão ele vai ficar se gabando. Agora vamos. — ela me puxou para a pista de dança.

— A Nat não veio? — perguntei a Jayla enquanto nos dançávamos.

— Ela teve um imprevisto.

Eu e Jayla ficamos dançando mas eu não dançava com tanta vontade.

Após um tempo eu e ela fomos até a cozinha da casa pegar algumas bebidas, peguei uma sem álcool já Jayla pegou uma com álcool mas presumo que a bebida dela seja fraca.

— Como tá você e o Javon? — Jayla de repente fala. Eu rapidamente enguli a bebida que estava na minha boca e quase me engasguei tossindo.

— Não mudou nada. E sinceramente não quero que mude, eu acho que se ele descobrir vai estragar totalmente a amizade. — eu disse olhando para minha bebida — E acho que é bem difícil o Javon gostar de mim.

— Do que você ta falando?

— Digamos que eu nunca fui a primeira opção para as outras pessoas que eu já tentei me envolver. Com o Javon não vai ser diferente.

— Tá brincando? Javon te considera como melhor amiga, você é bonita, você faz ele rir, você é muito atenciosa com ele e várias outras coisas. Você não acha que isso é o pacote completo para fazer um garoto se apaixonar por você?

— Não me acho bonita. Mas de qualquer forma eu não vou falar nada para ele.

— E se você tentar descobrir se ele gosta de você sem precisar ninguém perguntar? — ela deu a sugestão e eu ergui uma das sombrancelhas — Qual é Sn, vamos tentar fazer ciúmes nele.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora