Ciúmes

13K 464 19
                                    

Eu estava na cama de Javon e nós dois estávamos entediados, Javon estava abraçado em mim mas nós apenas olhavamos para um lugar fixo no quarto.

Até que decido tentar fazer algo de interessante pelo menos.

— Amor, vamos na sorveteria?

O mesmo me olhou por alguns segundos e depois respondeu:

— Vamos, só vou colocar uma camisa.

Eu assenti e Javon se levantou e colocou uma camisa branca.

Javon e eu fomos a uma sorveteria que tinha aberto ali perto e escolhemos nossos sorvetes.

Javon pegou um sorvete de creme e chocolate enquanto eu peguei de creme e caramelo.

Eu e Javon pagamos nossos sorvetes e saímos da loja para nos sentar em um banco de uma pracinha que tinha ali perto.

— Deixa eu provar o seu? — Javon fala e eu coloco uma colherada de sorvete em sua boca.

— É bom.

Eu e Javon ficamos conversando e rindo sobre tudo, até os nossos sorvetes acabaram.

Javon foi jogar o meu copinho e o copinho descartável dele onde estava o sorvete no lixo após acabarem.

Logo vi um rosto familiar se aproximando, era o Igor, um garoto da minha antiga escola. Nunca fui muito com a cara dele mas ele vivia dando em cima de mim.

Igor se aproximou e abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Sn!? — Igor fala e me abraça — Quanto tempo né?

— Oi, Igor. Sim, não nos vemos a muitos anos.

Eu e Igor conversamos e Igor não parava de me elogiar ou tentar me tocar.

Javon logo chegou e colocou um braço em volta da minha cintura. Igor olhou pra Javon com cara feia mas logo depois abriu um sorriso.

— Oi? — Igor fala estendendo a mão pra comprimentar Javon. — Sou Igor, e você é?

— Javon. — Javon não aperta a mão de Igor e só fica o olhando com um sorriso sínico.

Eu continuei conversando com Igor pra não parecer que não queria conversar com ele, o que era verdade, mas não queria parecer meio mal educada.

Javon ficou a maior parte do tempo com a mão na minha cintura ou com os braços em volta do meu pescoço.

— Eu acho melhor a gente ir, vamos? — Javon assentiu e eu pego a mão dele. — Foi um prazer te ver de novo Igor.

Quando saímos de perto do Igor Javon ficou falando mal e xingando o garoto no meu ouvido.

Eu e Javon voltamos pra casa e ele ficou sério e calado o caminho inteiro.

— Amor? — o chamei e ele me olhou — ta tudo bem?

— De onde você conhecia aquele menino?

— Ah, ele é da minha antiga escola. Ele sempre deu em cima de mim mas eu nunca nem liguei.

Javon resmungou e eu continuei:

— Ele é meio galinha. Ele estudava comigo quando eu estava no Brasil e por coincidência eu encontrei ele de novo.

Javon apenas ficou calado.

Chegamos em casa e Javon foi direto para o quarto e eu fui junto a ele. Javon deitou na cama e ficou olhando para o teto.

— Que foi? — me deitei ao lado dele — No que você tá pensando?

— Ele ficou te elogiando e dando em cima de você na cara dura. — Javon coloca as mãos no rosto e se senta na cama.

— Esquece aquele muleque. — me sento e abraço Javon por trás — O que você quer fazer agora?

Javon não responde.

— O que você quer fazer? — pergunto novamente mas nada.

Javon se aproxima de mim e encosta a testa dele na minha, ele molhou os lábios enquanto olhava para meus olhos e boca.

Javon me dá um selinho, mas esse selinho logo se transforma em um beijo de verdade.

Já estávamos a muito tempo se beijando, já tinha perdido totalmente a noção no tempo e meus lábios estavam vermelhos e muito molhados.

Já estávamos a muito tempo se beijando, já tinha perdido totalmente a noção no tempo e meus lábios estavam vermelhos e muito molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada pelos 5k de leitura amores!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora