Pedido de : onwardveri
Espero que goste!Vidocas eu criei uma playlist dos gêmeos para vocês escutarem enquanto lêem meus imagines, vou deixar o link aqui.
_______________________
Sábado | 9:40 AM 🌧️Já faz algumas horas que eu acordei. Já tomei café e já tomei banho. Hoje está em um clima chuvoso eu aproveitei e estou na minha cama assistindo Gilmore Girl.
Pausei a série pois fiquei cansada de assitir. Peguei meu celular e fiquei mexendo no Instagram, postando algumas fotos novas minhas.
Meus pais tinham saíram faz um bom tempo. Ouvi a porta da frente abrir e as vozes deles do andar de baixo.
Fui na cozinha para ver eles, eles tinham acabado de chegar do mercado.
- Oi mãe, oi pai. - os comprimentei.
- Oi filha. - os dois também me comprimentaram enquanto colocavam as sacolas de compra em cima do balcão.
Fique escorada na bancada da cozinha enquanto mexia no Instagram.
Vejo que minha dm tem mensagens novas. Entro na aba de mensagens e vejo que são notificações de Javon.
Desliguei meu celular e me aproximei da minha mãe que estava colocando os refrigerantes na geladeira.
- Mãe, - a mais velha me olhou - O Javon tá doente, sabe?
- Hum, é eu sei. - a mulher disse fechando a geladeira.
- Sabe?!
- Encontramos a Jessi no super mercado.
- Ah, sério? - ela assentiu - Enfim, Javon tá perguntando se eu posso dormir lá na casa dele hoje e ir para lá agora. Posso?
Meu pai olhou para minha mãe por um momento.
- Pode. - ela permitiu enquanto tirava as frutas das sacolas - Fala para o Javon que eu mandei melhoras.
- Obrigada e eu vou dizer sim. - peguei meu celular novamente para mandar mensagem para o Javon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionOnde eu te iludo e você finge que tem um romance com o Javon 🤍 TikTok: @Juhlovesu