Just friends?

7.8K 304 20
                                    

Eu e Javon somos melhores amigos de infância, e isso nunca mudou. Mas até que percebi que tinha algo mais na nossa amizade, ou era só eu que olhava ele diferente.

 Mas até que percebi que tinha algo mais na nossa amizade, ou era só eu que olhava ele diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava indo para a casa do Javon já que ele me chamou pra dormir lá hoje.

Quando cheguei bati na porta e quem abriu a porta pra mim foi minha melhor amiga, a Jayla.

- Oi! - Jayla me deu um abraço forte e eu a abracei de volta.

- Oi, Jay!

- Javon tá lá em cima no quarto dele. - Ela fala e me deixa entrar.

- Ok, posso subir lá? - Ela assentiu.

Subo as escadas e bato na porta de Javon, quando abro vejo ele arrumando a cama dele e quando ele me viu deu um sorriso de canto.

- Oi, princesa! - Ele fala depois de terminar de arrumar a cama e me abraça.

- Oi! - dou um beijo em sua testa - Vamos fazer o que?

- Vamos assistir? O que você quer fazer?

- Vamos ver filme de terror? - o mesmo termina de arrumar a cama e me olha.

- Pode ser, vamos ver Pânico VI?

- Uhum - murmuro.

- Eu vou tomar banho rapidinho e a gente assiste.

Espero Javon tomar banho enquanto estava deitada na cama dele. Depois de um tempo Javon sai do banheiro de shorts e cheirando a perfume de bebê.

Eu e Javon sempre que dormimos juntos usamos perfume de bebê, eu já estava usando então não precisei passar.

- Prontinho. - Ele se deita e me abraça enquanto eu cheiro seu pescoço.

- Melhor coisa que a gente já fez foi combinar de passar perfume de bebê quando dormimos juntos.

- Concordo. - Ele pega o controle da televisão e coloca o filme.

Eu e Javon assistimos ao filme abraçados. Javon por um momento se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha.

(...)

Já era de madrugada e Javon e eu fomos dormir, eu fui dormir no quarto da Jayla enquanto o Javon estava no quarto dele.

De madrugada eu me levantei para beber água, minha boca estava muito seca. Enquanto descia as escadas eu via que a luz da cozinha estava acesa e tinha alguém lá.

Quando vi direito era Javon bebendo água olhando para mim.

- Por que acordou? - Ele falou e deixou o copo na pia e eu me aproximei para poder beber água também.

- Acordei pra beber água.

O moreno ficou me olhando enquanto eu pegava o copo e enchia de água. Levei o copo até minha boca e Javon ficou escorado na bancada me olhando.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora