Hoje meu namorado, Javon, está na minha casa. Estamos no meu quarto assistindo a um filme que ele atuou, Javon está deitando no meu peito enquanto eu estou fazendo carinho na bochecha dele.
O garoto está com os olhos fechados, prestes a adormecer.
Até que meu celular toca, era minha irmã. Na hora Javon abriu os olhos rapidamente quando ouviu o toque.
- Quem é? - O moreno fala baixo e com a voz rouca, ainda se virando na cama.
- É só minha irmã. - Deito ele no meu peito novamente - Vou ver o que ela quer.
Javon deitou a cabeça no meu peito novamente e eu liguei de volta para minha irmã. Ela não costuma ligar nesse horário, por isso estranhei um pouco.
- Alô? - falo no telefone quando percebo que minha irmã atendeu - S/i?
Ligação on
- Oi, Sn. A mãe te avisou?
- Avisou sobre o que?
- Por questões de problemas no trabalho não vou poder ficar com a Margot, eu pedi para a mãe te perguntar se você poderia cuidar dela até meu turno acabar. Você pode?
- Posso sim, não tenho nada marcado para fazer hoje.
- Ótimo, já estou indo aí. Vou pegar a Margot às 18:30, combinado?
- Combinado.
Ligação off
- O que ela queria, amor? - senti meu namorado cutucando minha cintura.
- Ela vai deixar a minha sobrinha aqui em casa. Ela pediu minha ajuda para tomar conta da Margot por questões de trabalho.
- Atá. - Javon deitou na minha barriga - Ela já tá vindo?
Eu assenti e ele me deu um selinho rápido e voltando a deitar na minha barriga.
Não demorou muito para eu ouvir a porta da minha casa bater e Javon se levantou da minha barriga e me acompanhou para receber minha sobrinha.
Javon e eu descemos a escada e eu abri a porta e vi minha sobrinha nos braços da minha irmã.
- Oi, Margot! - pego minha sobrinha no colo.
Margot deu um sorriso enorme quando me viu e sorriu para Javon também.
- Obrigada por aceitar tomar conta dela. - S/i fala e coloca a bolsa de cuidados da minha sobrinha em meu braço - Aí é onde estão fraudas, mamadeiras, manta, chupeta e tudo que ela vai precisar.
- Ok, tem algum papel dizendo em que horário ela faz as coisas?
- Tem. - S/i beijou a cabeça de Margot - Bem, melhor eu ir senão eu me atraso. Até mais tarde.
Minha irmã entrou no carro dela no lado de fora e fechei a porta após dar a bolsa de Margot para Javon segurar.
- Faz tempo que eu não vejo ela. - Javon pega na mão de Margot - Quantos meses ela tá, vida?
- Tá com 10 meses ainda. Vem, vamos subir.
Eu seguro a mão de Javon e subo as escadas com o garoto e com Margot no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionOnde eu te iludo e você finge que tem um romance com o Javon 🤍 TikTok: @Juhlovesu