✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧Lá estava Yeosang, trancado numa cela com vários tipos de criminosos diferentes. Havia algo perceptível ali naquele ambiente e era o medo de Yeosang, que aumentou gradativamente quando um homem alto começou a encará-lo, de repente este começou a andar em sua direção e seu primeiro pensamento foi "pra que melhorar, se dá para piorar?"
- Ei garoto, o que você fez de errado? -o homem que aparentava ter 1,80 de altura lhe perguntou.
-Fui incriminado injustamente. -Kang respondeu e sentiu seus olhos aarderem.
- Isso é oque todos dizem. -ele diz e encara Yeosang. Ao reparar que os olhos do mais baixo se enchiam de lágrimas, ele sentiu que aquilo talvez fosse verdade.
- Olha, quer um Conselho? Não chore aqui, eles vão te devorar se virem. -o homem diz olhando na direção dos outros presos ali. Ele se sentou ao seu lado. -A julgar pelo seu colete, você estava trabalhando. -Yeosang o olhou e concordou com a cabeça. -Do que te incriminaram?
- Assédio sexual e abuso de menor. -Ele disse em voz baixa, mas alto o suficiente para que o homem ouvisse.
- Me conta essa história direito. - o homem o encarou e Kang fez.
...
- ...E foi isso que aconteceu e eu vim parar aqui. Mas juro que eu não queria fazer aquilo, eu nem gosto de homem. -ele falou e abaixou a cabeça, estava frustrado e constrangido.
- Ei. Se acalma. Se arrumar um bom advogado você consegue ser inocentado.
- Ai que está, não tenho grana para bancar um bom advogado. -Yeo olhou em volta e notou que todos ali o encaravam, se encolheu entre na tentativa de se esconder, afinal queria sumir dali.
- Qual seu nome? -o homem perguntou ao notar que ele se encolhida de medo.
-Kang... Kang Yeosang... -ele responde num fio de voz.
- Me chamo Kim Namjoon, não se preocupe, enquanto eu estiver aqui nada te acontecerá. Sei que é inocente. -o homem diz com um fraco sorriso e Yeosang retribui.
(Enquanto isso...)
- Sr. Choi, tem um caso para você. -o homem magro, de cabelos longos e negros adentra a sala e entrega papéis ao citado anteriormente.
- Sobre o que se trata? -ele pergunta antes de abrir o envelope.
- Se trata de um rapaz de 20 anos que foi acusado de assédio sexual e abuso de menor.
- Passe para outra pessoa, Seonghwa. Não tenho interesse! - Choi diz sem nem ao menos olha-lo, mas Seonghwa o conhecia e muito bem.
- Jongho, me escuta, acho que esse menino foi acusado injustamente. -o homem se assenta na cadeira que se encontrava a frente da mesa do advogado, esse que o encarou friamente. - Pelo menos dê uma olhada nos documentos e no vídeo, e ai sim tome uma decisão. - ele diz, se levanta e caminha até a porta, mas antes de passar pela mesma ele se vira. -Se não aceitar o caso vai ser dado como encerrado, ele vai ser preso por algo que aparentemente não fez e o chefe não vai ligar.
Assim que Seonghwa sai pela porta, Jongho começa a revisar uns casos antigos, até que desse a hora de vir para casa. Quando o relógio marcou 19 hrs ele começou a arrumar as suas coisas e se levantou para sair, mas era como se aquele envelope falasse consigo e as palavras que Seonghwa proferiu começaram a tomar lugar em sua cabeça.
Ele se assentou novamente,pefpu o envelope e o abriu retirando de lá os documentos e um pendrive.
Ele abriu a ficha e seus olhos se prendem a foto do acusado, como advogado ele sabe que as aparências podem enganar, mas mesmo assim, por alguns segundos pensou como uma pessoa com o rosto tão angelical como aquele poderia ser acusado de algo?
Ele parece sair do transe e começa a ler a ficha de Kang. As palavras ali escritas não pareciam verdade. Pegou o pendrive e o conectou ao computador, ao abrir o arquivo de vídeo ele começou a observar com cuidado, o que mais lhe atraiu foi o modo como Kang deu o primeiro beijo no menino e se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanficChoi Jongho é o melhor advogado de Busan e o mais novo também. Apenas com seus 25 anos, ele construiu sua fama, um advogado que todos alegavam ser bastante atento as detalhes não deixando nada passar e bastante sério, sério até demais para sua idade...