✮𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 4✮

68 6 8
                                    

𝐽𝑜𝑛𝑔ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑎𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔.

-𝑂𝑙𝑎́, 𝑏𝑜𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒.

-𝐵𝑜𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝐶ℎ𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑛𝑔ℎ𝑜.

-𝑆𝑖𝑚. 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́. -𝐴 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑧. -𝐸𝑢 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝑌𝑒𝑗𝑖𝑛, 𝑠𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑑𝑜 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛. 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒. -𝐸𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑓𝑎𝑧. -𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒-𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝐶ℎ𝑜𝑖. -𝐸𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.

-𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖? -𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜.

-𝐷𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜. 𝑇𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜. 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝐶ℎ𝑜𝑖, 𝑙ℎ𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑚𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑎, 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑎̃𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜. -𝐸𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑜𝑢. -𝑆𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑢𝑠𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑛𝑢𝑙𝑎𝑑𝑜? -𝑁𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑟𝑖 𝑠𝑜𝑝𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎.

-𝐴𝑛𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑙𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢?? 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑥𝑝𝑢𝑙𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 𝑜 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜 𝑒 𝑠𝑜́ 𝑡𝑒𝑚 20 𝑎𝑛𝑜𝑠. 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑎𝑛𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜. 𝑆𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑎 𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑒𝑠𝑐𝑙𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑢 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒.

-𝐸́ 𝑠𝑜́ 𝑖𝑠𝑠𝑜?? -𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎.

-𝑆𝑖𝑚. 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒??

-𝑃𝑜𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑢𝑟𝑜𝑐𝑟𝑎́𝑡𝑖𝑐𝑜.

-𝑈𝑚 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑧 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑐𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜. -𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜. -𝐸 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑗𝑢𝑟𝑖́𝑑𝑖𝑐𝑜 𝑎 𝑎𝑛𝑢𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑒𝑠𝑠𝑜. -𝐴 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒. 𝐸𝑙𝑎 𝑜 𝑔𝑢𝑖𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑒𝑚.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora