𖤓Capítulo 11𖤓

50 9 14
                                    


✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

-Hoje é sábado e não temos trabalho. Por que não saímos os 4 juntos? -San sugeriu e aparentemente Jongho gostou da idéia, já os outros dois...

-Por mim pode ser. -Jongho olhou para Yeosang que encarava seu pedaço de bolo. -Sangie, ta tudo bem?

-Ah, sim. -não, não estava. Jongho olhou para San e depois para Wooyoung, notando que o mesmo não estava diferente.

-Ei! O que vocês dois tem? Sempre são animados! -Jongho perguntou olhando os dois.

-Não é nada hyung, não se preocupe. -Wooyoung levantou a cabeça e olhou para San. -Não vai dar, desculpe.

-Por que não? Tem compromisso?

-Não é isso Sanie, é que realmente não dá. -ele abaixou a cabeça. Yeosang se levantou lentamente e pegou a louça que estava em cima da mesa, a levando para a pia e subindo logo em seguida.

-Sem segredos Woo, lembra? -o citado o encarou e soltou um longo suspiro.

Jongho deixou os dois ali e subiu atrás de Yeosang. Ao adentrar o quarto viu o outro arrumando o mesmo e murmurando algo baixinho. Depois de arrumar a cama ele pensou em tomar um banho, foi até o guarda-roupas pegar uma roupa e deu de cara com Jongho na porta, se assustou, porém continuou fazendo o que havia começado.

-Qual o problema? -ele se aproximou do mais baixo e o puxou para si. -Me fala o que houve.

-Preciso de um emprego, não da pra você ficar pagando as coisas. -ele disse e voltou até o guarda-roupas revirando tudo oque tinha ali dentro. -Que saco, como que pode ser difícil achar uma roupa, eu nem vou sair. -ele mexia nas roupas nervosamente as deixando cair.

-Ei! Se acalma, ta tudo bem. -ele deu um abraço no mais novo. -Não precisa se desesperar por isso, agora que sua vida está voltando para os trilhos, Yeo.

-E o que eu faço? -ele colocou um beicinho manhoso nos lábios. Jongho o puxou e se sentou na cama colocando-o em seu colo. -Jjong, eu preciso de um emprego.

-Ta bom. Vamos fazer uns currículos e na segunda podemos sair bem cedo para entregar, ok? -o mais novo concordou com a cabeça e o abraçou. -Agora diz que vai aceitar sair. O Woo só vai se você for também. -Jongho ousou colocar um bico nos lábios.

-Ta bom, eu vou. -ele deu um beijo no biquinho do mais velho. -Você é muito fofo sabia?

-Sim, eu sabia. -ambos riram e Yeosang se levantou.

-Onde vamos? -ele começou a recolher as roupas no chão e pegou algo para tomar banho e se vestir.

-Ainda não sei, vou ver com o San. Já volto. -ele saiu apressado e Yeosang foi tomar seu banho.

Chegando no andar debaixo ele viu Wooyoung e San ainda conversando, caminhou até a cozinha e lá ficou mexendo no celular até que terminassem.

-Hyung! -o mais novo o chamou e ele o encarou. -O Yeo vai?

-Sim, Woo. -respondeu com um pequeno sorriso.

-Okay. E onde vamos? -ele pergunta e San o olha surpreso. -O que foi?

-Vamos onde quiser meu bem. -San segura sua mão e meu Deus como estava apaixonado.

-Nada disso, foram vocês que nos chamaram para sair. Fizeram isso mas nem sabiam pra onde íamos.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora