★Capítulo 9★

50 6 2
                                    

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Yeosang estava claramente confuso, tudo bem, poderia ser um telefone de trabalho, mas e se não fosse??
Ficou sentado pensando em tudo o que aconteceu nos últimos minutos e de repente se lembrou de algo "e se fosse o cara com quem Jongho passou aquela semana?"
Sua mente estava uma loucura, não podia ser, não queria acreditar que aquilo estivesse acontecendo.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

-Mingi? -ele perguntou com o cenho franzido.

-Jongho? -a voz grave entoou como pergunta e Jongho teve a certeza que era ele.

-Mingi, Wooyoung me disse que você me contaria tudo.

-E eu vou, mas por telefone não, me encontra no Cyberpunk coffe ás 23 hrs. -ele disse e encerrou a chamada.

Jongho estava confuso sobre tudo, mas então se lembrou que no andar debaixo havia alguém mais confuso ainda. Jongho saiu do quarto e desceu as escadas até a sala, Yeosang estava sentado abraçado com suas pernas, provavelmente pensando muito. Gostaria muito que o mais novo não lhe fizesse pergunta alguma, mas ele sabia que isso seria impossível.

-Vai ficar ai parado me encarando? -ele disse e olhou diretamente para Jongho, esse que caminhou até ele e se sentou ao seu lado. -Me diz. -Yeosang já sentia seus olhos arderem.

-Yeosang, eu não posso... É algo confidencial. -ele disse torcendo para que o mais novo entendesse.

-É confidencial por ser de trabalho, ou por ser um outro alguém que te ligou. -Yeosang virou o rosto para o outro lado não estava pronto para a resposta. Jongho virou cuidadosamente o rosto dele para si.

-Yeosang, não existe um outro alguém. É confidencial de trabalho. -os olhos de Yeosang estavam marejados então Jongho lhe deu um selinho.

-Mas você passou dias com alguém...

-Eu passei um único dia, voltei no dia seguinte. Eu só não tive coragem de vir aqui. -ele abaixou a cabeça, mas logo a levantou. -Eu não quero um outro alguém, apenas você. -Yeosang parou de abraçar as pernas e pulou em Jongho para abraçá-lo. -Yeosang...

-Eu também quero você, Jjong... Muito! -Yeosang segurou o rosto de Jongho delicadamente e iniciou um beijo calmo e sereno. Que estava mais para uma declaração de amor. Naquele momento Jongho estava com um turbilhão de coisas na cabeça. Mas não se entregaria àqueles pensamentos, não agora.

Jongho puxou Yeosang para cima de si enquanto se deitava no sofá. O mais novo estava entre suas pernas e ele suspirava a cada vez que Jongho apertava sua cintura, ele arriscou e tirou a blusa de Yeosang. Suas mãos passeavam pelo corpo dele com destreza, como se quisesse explorá-lo todo de uma vez.

Por muito tempo Jongho esperou por aquele momento, que finalmente o tivesse em seus braços, por sentir seus lábios, saber qual o gosto do seu beijo e qual era a sensação de tocá-lo. O corpo de Yeosang era extremamente atraente e quente, o que resultava na sensação de Jongho ter o próprio corpo em chamas. Ele não queria parar de beija-lo e não iria parar, mas queria subir para o quarto, então encerrou o beijo e pediu para Yeosang se levantar. Após o mais novo fazer isso, Jongho se pos de pé e o puxou, ambos estavam em pé e logo tornaram a se beijar, agora com mais intensidade, com mais calor. Quando Yeosang teve sua cintura envolvida ele tratou de pular no colo de Jongho, que ao segurá-lo tratou de subir as escadas. Ele abriu a porta do quarto com certa dificuldade e a fechou com o pé após entrar, deitou o mais novo na cama e logo subiu em cima dele distribuindo beijos pelo seu abdômen.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora