✶Capítulo 12✶

35 6 27
                                    

Olá.. 💛✨
Não seja um fantasminha.
Espero que gostem.
Não se esqueçam de votar.

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Jongho acorda e ao pegar seu celular nota que já era de tarde.
Ele resolve mandar uma mensagem para Yechan, queria saber como ele estava e se já havia almoçado.

Chat on

Me:
Oii.
Você tá bem? Já comeu?
Desculpa não ter voltado ainda, eu estava conversando com o Yeosang.
Mas eu já vou ir.

Yechanieᰔᩚ:
Oi Ho.
Estou bem, já comi sim e você?
Não se preocupe, fique ai com ele, estou indo para o hospital.

Me:
O'Que vai fazer no hospital? Precisa descansar!
Está passando mal?

Yechanieᰔᩚ:
Estou bem. É só que eu ainda preciso trabalhar.
Quando eu chegar eu lhe mando mensagem.

Me:
Ok Chanie.
Qualquer coisa me manda mensagem ou me liga.

Jongho colocou o telefone em cima do criado mudo ao lado da cama e se virou, notando que Yeosang ainda dormia. Levou sua mão até os cabelos do mais baixo e começou um cafuné.
Ele tinha um semblante tão sereno, tão angelical.

Ele se levantou e desceu, chegando no andar debaixo notou as luzes apagadas, com certeza San e Wooyoung haviam saído.
Foi até a cozinha, acendeu a luz e começou a preparar algo para comerem. Após terminar, sentou-se à mesa e começou a comer.
Pegou o celular e enviou uma mensagem para San falando sobre saírem à noite com os meninos, ele rapidamente respondeu aceitando.

Assim que terminou de comer, lavou a louça e foi até a sala assistir algo. Alguns minutos depois ele vê Yeosang descendo as escadas degrau por degrau porque ainda está sonolento, ele tinha o rosto inchadinho e os cabelos bagunçados, essa cena fez Jongho exibir um lindo sorriso.
Kang caminhou até o sofá e deitou em cima de Jongho fechando os olhos.

─Ainda está com sono, meu amor? -perguntou fazendo um carinho nas costas dele.

─Você me cansou e meu corpo está dolorido. -ele colocou um bico nos lábios que fez Jongho sorrir.

─Me desculpa, prometo que nunca mais faço isso, ta bom? -Yeosang o encarou indignado.

─Você não é nem maluco. Pode desfazer essa promessa. -ele levantou e cruzou os braços. ─Onde já se viu prometer uma coisa dessas? -Jongho riu e o deitou rapidamente, ficando por cima dele.

─Eu sou muito maluco, Kang Yeosang. Maluco por você. -depositou um selar em seus lábios. ─Essa seria uma promessa que com certeza eu quebraria. -as mãos de Yeosang adentraram a blusa de Jongho e começaram carícias em suas costas. O Choi sabia que se continuasse ali, iria terminar dentro dele de novo, então só lhe deu um selar. ─Vem, precisa comer. -ele se levantou e puxou o menor para levantar, mas já era tarde, Yeosang se sentiu provocado.

Quando o puxou, Kang se levantou o empurrando e sentou em seu colo, olhando nos os olhos do advogado, passou seus braços em volta do pescoço do mais velho e aproximou o rosto iniciando um beijo lento. Totalmente rendido, Jongho desceu as mãos até a cintura de Yeosang, as adentrando na blusa do mais novo e as subiu até seus mamilos, brincando com eles, fazendo-os ficar durinhos. Yeosang começou a gemer baixinho e Jongho estava amando aquilo. Mas então se lembrou do dia que os amigos adentraram a casa e Yeosang ficou morto de vergonha, então optou por parar.

─Ah, Jjong... Não para. -ele começou a rebolar, mas Jongho o segurou.

─Por mais que eu fosse amar entrar em você de novo, daqui a pouco os outros chegam. -Jongho falou ainda acariciando suas costas.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora