✶Capítulo 10✶

51 10 7
                                    

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Uma semana havia se passado desde a volta de Wooyoung, ele e San trocavam mensagem sempre que possível. Um dizia ao outro o quanto estavam com saudades e o quanto queriam se ver, mas infelizmente o Choi estava atolado de serviços. Porém, graças ao fato de ter ficado uma semana trabalhando direto, se deu o direito de sair mais cedo, então convidou o mais novo para ir jantar em sua casa e claro que ele não recusou.

Marcaram ás 19 hrs. O Jung correu até o quarto de Yeosang que sorria ao olhar o celular. Se jogou na cama e começou o drama.

-Acho que meu coração vai parar. -ele colocou a mão no peito e olhou para o outro, que abaixou o celular.

-Qual é o drama da vez?

-San me chamou para jantar na casa dele. -Yeosang arregalou os olhos com uma expressão surpresa, mas não durou muito, já que uma expressão safada tomou conta do seu rosto.

-Corrigindo. Você será o jantar. -ele disse com um sorriso safado e o Jung lhe jogou um travesseiro.

-Eu não sou tão fácil assim, meu querido! -se levantou e caminhou até o guarda-roupas do amigo.

-O que ta fazendo? -Yeosang perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Quero usar uma roupa diferente hoje. -ele disse revirando as coisas do amigo.

-Como se o San já tivesse visto todas as suas roupas e também, não é como se ele fosse se importar. -Wooyoung o olha curioso. -Woo, ele não liga para as roupas que você usa, poderia aparecer usando um saco de lixo na frente dele, que ele diria que você está lindo.

-Ta. Ok. -ele disse e caminhou para fora do quarto, mas parou na porta. -Chama seu amigo pra ficar aqui com você, não quero que fique sozinho. -ele disse e saiu do quarto. Yeosang pegou o celular e mandou mensagem para Yunho, o convidando para sua casa e ele aceitou.

Wooyoung estava animado e ansioso, queria muito que tudo desse certo, então começou a se arrumar para não atrasar, ele optou por uma regata branca, uma calça jeans preta justa, uma jaqueta jeans no mesmo tom, colocou seu jordan e optou por alguns acessórios pratas, como: anéis, um relógio, uma pulseira, brincos e duas correntes.

-Eu sou um gato. -se virou de costas. -Minha bunda ta linda. -caminhou em direção a porta e desceu ouvindo risadas no andar debaixo.

-... Você realmente fez?? -Yunho gargalhava como se não não houvesse amanhã.

-Oi Yunho. -o menino se pos de pé e se curvou. -Aah pode parar com essa formalidade, por favor.

-Ta bom... Oi Wooyoung. -ele disse e sorriu. -Nossa, você ta muito lindo.

-Aaaah... Obrigado. Yeo, eu gosto dele, é inteligente. -ele disse e piscou para Yunho. -Eu vou indo. -ele pegou a chave do carro na mesinha e caminhou até a porta. -Juízo crianças. -disse e se retirou.

-Então, o que quer fazer Yuyu?

-Beber. -Yeosang o olhou.

-Sério?

-Muito sério. Por que não? -Yeosang se manteve quieto. -Não temos aula amanhã e nunca bebemos juntos. É bom pra reforçar a amizade.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora