✰𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 3✰

101 8 18
                                    

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑟𝑢𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜𝑢, 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑢 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑒𝑢 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠. 𝐶ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑢 𝑏𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑝𝑜 𝑑'𝑎́𝑔𝑢𝑎. 𝑂𝑢𝑣𝑖𝑢 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑠𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑝𝑢𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑜 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑢𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑢 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑣𝑎.

-𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔. -𝑂 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑧𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑡𝑜𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑜. -𝑀𝑎𝑠 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜?? 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑒𝑚 𝑡𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑖. -𝑂 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑝𝑖𝑠𝑎 𝑛𝑜 𝑝𝑒́ 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜.

-𝐴𝑖𝑖. -𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑝𝑢𝑥𝑎𝑟 𝑜 𝑝𝑒́, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑜 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑝𝑖𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒.

𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑛𝑜𝑢 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑜 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎. 𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔 𝑝𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑜 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑗𝑜𝑔𝑜𝑢 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜-𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑡𝑒𝑠𝑡𝑎. 𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑓𝑖𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑟𝑚𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑜̂𝑚𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑒𝑎𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜.

-𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔!!! 𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟!!! -𝑂 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒 𝑌𝑒𝑜𝑠𝑎𝑛𝑔 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑙ℎ𝑖𝑎.

𝐶𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑜 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑝𝑒𝑟𝑜. 𝐴𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑜𝑢𝑣𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑜 𝑚𝑎́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜.

-𝑇𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖! -𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑚𝑎𝑐𝑎𝑏𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠.

𝑇ℎ𝑒 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑐𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora