- Oh não - negou - Acho que namoro nesse momento nao daria certo estou focada em minha faculdade e terminar ela.
- Esta certa - acho que certa demais.
Blanca estava vindo ate-nos.
- Queridos Por que não vão pra sala de jantar já estamos prontos pra servi o jantar - assentimos, Dulce me mostrou o caminho na sala de jantar já tinha alguns sócios sentados na bela mesa de jantar já com todos os copos e pratos e talheres na mesa, puxei a cadeira pra Dulce se sentar, quando Dulce foi se sentar uma voz estridente e chata soou.
- Dulce - olhou para a dona da voz era uma mulher loira alta magra de olhos claros, reparei em seu corpo seios pequenos desaprovada primeiro essa voz de hiena magra de mais gosto de mulheres a onde tem de pegar, carne sabe o tipo da Dulce peitos fartos cintura fina coxas torneadas bunda grande e alem disso Dulce é super simpática boa de conversa, essa loira tem peitos,parecendo dois ovos fritos e alem disso parece ser fútil, a voz irritante dela me tirou dos pensamentos - Ola senhor?
- Uckermann - disse sem muita importância.
- Anahí prazer? - estendeu a mão ela me comia com os olhos.
- A onde estava Anny? - Dulce desviou a atenção dela de mim, graças a deus devo agradecer ela depois.
- Por ai tomando um ar e você a onde estava?
- Estava conversando com Christopher - sorriu pra mim retribui o sorriso.
- Então esse é o seu nome - Anahí voltou a me olhar - Belo nome.
- Obrigado Christopher é só para os íntimos - cortei-a que desmanchou o sorriso.
- Então - Dulce disse tirando o clima estranho que ficou - senta perto da gente?
- Claro - ela se sentou ao lado de Dulce.
(...)
O jantar já estava servido eu não aguentava mais nenhuma pergunta sobre negócios dirigidos a mim.
- Christopher, por favor, nos conte sobre sua família - Blanca pediu simpática.
- Claro bem minha mãe é sueca conheceu meu pai na Suécia mesmo ai se casaram la mesmo só fomos morar aqui no México quando eu tinha cinco anos e minha Irmã um ano as gêmeas nasceram depois de,três anos logo que elas nasceram eu fui morar com meus avos na fazenda deles.
- Foi cedo então mora com seus avos – assenti – como chama as suas irmãs?
- Juliana, Isabella e Isabelle.
- Belos nomes elas devem ser belíssimas – Blanca disse – Sempre quis ter mais filhos mais só tive minha Dulce – Olhei Dulce que sorria pra mãe.
- Blanca – Anahí a chamou – Por que Alfonso não aqui hoje?
- Esta com Maite e seus pais.
- Não sei o que ela ver nela – Anahí Bufou.
- Maite é decente ao
contrario de umas e outras – senti uma indireta e ela foi recebida com sucesso,
bem feito quem mandar falar o que quer e escuta o que não quer, olhei pro lado
Dulce prendia a risada e Anahí estava vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa (Vondy)
RomanceDulce filha de um grande empresário do ramo das joias, Christopher Uckermann grande empresário e dono de minas de pedras preciosas. Quando se conhecem pela primeira vez sente uma forte Atração um pelo outro. Cada vez que se encontram a atração que s...