Capitulo 1 Anahí

789 53 3
                                    

Terminava de vestir meu vestido.

-Fecha pra mim - pedi a Fernando estávamos em seu escritório da sua casa tínhamos acabado de transar feitos loucos em sua mesa - Quando você vai se separar de Blanca? - ele terminou de fechar o vestido, virei pra ele, ele estava me enrolando a tres anos a ate agora nada.

- Logo.

- Esse logo demora viu já vai fazer quatro anos que você me enrola - disse irritada.

- Não reclame - disse seco - e faça o que pedi, não deixe Christopher chegar perto de Dulce percebi os olhares dele nela no escritório e os dela pra ele - revirei os olhos sempre Dulce - tenho outro planos pra eles.

- E eu posso saber no que eu estou me metendo? E por acaso o Christopher não é bem rico pra sua princesa - disse com nojo, ele me olhou serio.

- Claro - ele foi se sentar em sua cadeira atrás da mesa, me apoie na mesa - Quero que Dulce se case com filhos dos Aguilar e sim o Christopher é rico mais não vai ser mais.

- Por que não vai ser mais? - fiquei curiosa.

- Por que você vai dar um golpe nele pegando todo o dinheiro dele.

- Por que você quer o dinheiro dele se você já tem o seu dinheiro - isso não fazia sentido nenhum pra mim.

- Te contarei depois que você der o golpe nele.

Atração Perigosa (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora