O restaurante ficava de frente pra praia, já tínhamos terminado o jantar, estávamos saindo do restaurante.
- Que tal uma volta na praia? – Ele deu a Idea.
- Acho perfeito - assenti, ele pegou a minha dando um pequeno aperto em minha dando um choquinho, atravessamos a rua, parei um momento tirando o sapato ele fez o mesmo, voltamos a caminhar de mãos dadas, meus pés tocaram a areia fofinha, caminhamos em silencio a momentos que não precisam de palavra pra torna-los especiais, olhei Christopher que olhava pra frente seu rosto transmitia calma, a cada dia minha atração por ele aumentava mais.
Sentamos-nos na areia olhei a Lua.
- Eu acho a Lua linda – continue olhando.
- Uma beleza que sói ela tem e transmite igual a você – disse sedutor ele tinha a lábia, senti seu olhar em mim.
- Me acha tão linda quanto à lua? – olhei em seus olhos.
- É meio difícil falar quem é mais linda – sorri boba ele olhou o mar e o acompanhei – as duas são maravilhosas – disse sem me olhar, ele sabia o que falar – Que tal entrar na água? – o olhei.
- Como? Não estamos com roupas pra isso – apontei o vestido ele sorriu pra mim.
- Quem disse que é deroupa – o que? Ele se levantou – Tira – começou a tirar sua própria roupa oolhei abismada pra ele que continuava a tirar a roupa toda ficando só de cuecaBox azul marinho ele tinha um belo corpo às pernas e coxas torneadas e umgrande volume em sua cueca ele me pegou olhando deu um sorrisinho no canto dos lábios– vem – estendeu a mão pra mim a peguei me levantou deixando em sua frente eleera alto minha cabeça batia em seu queixo, estendeu a mão na barrinha de meuvestido o tirando do meu corpo me deixando só de roupas intimas, seu olhar caiuem meu corpo estava varrendo meu corpo, ele assentiu o que eu não entendi muitacoisa, jogou meu vestido em cimas das suas roupas – Linda – beijou meu pescoçoarfei, entrelacei meu braços em seu pescoço, ele me pegou no colo entrelacei minhaspernas em sua cintura, começou a andar em direção à água, deite meu rosto emseu ombro, a água batia em minhas pernas em sua cintura, ele beijou meu pescoçonu, gemi sentindo seus lábios em minha pele subiu os beijos em meu pescoço atémeu ouvido a onde sussurrou – Dulce você me deixa louco – mordeu minha orelhatremi em seus braços.
____________________________________________________________________________________
Antão o que estão achando? Comente então e dei uma estrelinha se gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa (Vondy)
RomansaDulce filha de um grande empresário do ramo das joias, Christopher Uckermann grande empresário e dono de minas de pedras preciosas. Quando se conhecem pela primeira vez sente uma forte Atração um pelo outro. Cada vez que se encontram a atração que s...