Saia daquele motel com raiva Fernando me usa quando bem entender e depois me joga fora eu sou muito burra por deixar ele me usar assim.
Entro em casa e dou de cara com a minha mãe e seu novo namorado quase transando no sofá da sala eu mereço isso.
- Mamãe da próxima vez transe com o seu novo namorado em seu quarto não sou obrigada a ver isso – Desde que meu pai se separou da minha mãe pra ficar com a sua secretaria minha mãe vive com vários namorados.
- Ah querida não quer participar? – Me da um sorriso malicioso.
- Quem sabe da próxima vez – pronuncie, eu já participe uma vez com ela e com outro namorado dela uma vez, estava bêbado não tinha noção do que fazia.
- Esta bem – ela disse – Rui por que não vai me esperar no quarto? – o cara assentiu e saiu da sala - Então filhinha me conte o que aconteceu? – bateu no sofá fui me sentar ao lado dela.
- O Fernando – bufei – ele inventou um plano pra acabar com o Christopher Uckermann – minha mãe arregalou os olhos ficando mais branco do que ela é, ela sabe de algo – O que você sabe que não me contou em mamãe? – ela me olhava seria.
- Bem antes de me casar com seu pai ele era amigo de Victor Uckermann o pai de Christopher – assenti – era também amigo de Fernando só que teve um momento que Fernando e Victor brigaram entre eles.
- Mais por que qual foi o motivo?
- Seu pai me contou que o pai de Victor roubou o pai de Fernando deixando os sem nenhum dinheiro não se isso é verdade – deu de ombros.
- Fernando quer que eu de um golpe no Christopher deixando ele sem nenhum dinheiro então ele quer fazer o mesmo que o pai de Victor fez – sorri maliciosa.
- Se ele for fazer isso vocês vão ficar podres de risco por que a família de Christopher é uma das famílias mais risca do país.
- Mamãe prepare se vamos ficar podres de risca – sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa (Vondy)
RomanceDulce filha de um grande empresário do ramo das joias, Christopher Uckermann grande empresário e dono de minas de pedras preciosas. Quando se conhecem pela primeira vez sente uma forte Atração um pelo outro. Cada vez que se encontram a atração que s...