Capitulo 3 Christopher

766 65 6
                                    

O cara ainda nos olhava qual é ta chato isso meu.

- Então acho que já esta tudo resolvido – disse – Vamos Dul? – a olhei.

- Hm é claro vamos então – ela me olhou sorrindo, ela ainda não tinha me olhado depois do selinho – Tchau Rafael – dito isto a virei em direção à saída do prédio da faculdade em silencio fomos andando em direção ao meu carro que estava estacionado no estacionamento da faculdade, abri a porta pra ela que entrou, dei a volta no carro entrei no mesmo ficamos em silencio ate ela falar – Muito obrigado por lidar com Rafael – ela me olhava envergonhada as bochechas vermelhas davam contraste com seus cabelos.

- Não foi nada do que eu não teria feito àquele cara estava a puxando e apertando o seu braço e eu não gostei daquilo ele é pé no saco, mas tem uma coisa que eu não entendi por que ele disse que eu era seu namorado?- ela ficou mais vermelha se possível ri dela.

- Ta essa historia de namorado é culpa da Maite ela que falou que para o Rafael que eu estava namorando com você pra ver se ele saia do meu pé ai quando você apareceu ele sacou que era você – a cada palavra dita ficava mais perto do seu rosto.

- Então eu sou seu namorado de mentira? E será que ele acreditou? – perguntei com a voz baixa.

- Acho que pra ele você é meu namorado, e eu não sei se ele acreditou - disse rouca.

- Eu adoraria ser seu namorado – disse mais perto da sua boca ela ofegou – e eu acho que ele não acreditou – ela ia se virar pra olhar pra fora a impedi – não olhe – puxei seu rosto frente a frente pro meu rosto – mais acho que agora ele ira acreditar – ela abriu a boca pra responder mais a impedi com a minha boca na sua a beijei ela não se mexia tentou desfazer o beijo, mas entrei com minha língua em sua boca logo depois ela se moveu sua boca era suave macia e pequena parecia ser feita sob medida pra minha boca, aprofundei mais o beijo apertei minhas mãe em sua cintura nossa línguas bailavam com perfeição ela soltava ruído durante o beijo que me deixa louco de desejo por ela , mordisquei seu lábio desci os beijos pra seu pescoço ela soltou um gemido baixo em meu ouvido que me deixou mais loco apertei mais a sua cintura.

- Christopher – gemeu baixo.

____________________________________________________________________________________


Atração Perigosa (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora