[3] _ I missi you!

163 20 3
                                    

Pov: tae

" Se eu pudesse escolher de novo escolheria você novamente. "

   O teatro estava bem iluminado, havia vários carros e fotógrafos na frente, a companhia que iria tocar é muito famosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O teatro estava bem iluminado, havia vários carros e fotógrafos na frente, a companhia que iria tocar é muito famosa. O evento de jazz era bem falado na mídia, então teria algumas pessoas famosas e era por isso que havia vários fotógrafos na porta.

    Sair do táxi e fui até a entrada, os fotografos estavam nas literais então é impossível não me fotografarem, embora tenho certeza que não era eu quem eles esperavam alí. Conferi se meu convite ainda estava no bolso do meu terno. Esse que era um azul marinho claro, com uma camisa Branca, mais para o tom bege, meus cabelos ondulados estavam um pouco grandes mais conseguir deixa-los bem arrumados.

   Quando cheguei na porta do teatro havia um cara bem arrumado, terno preto tradicional, com um belo tom esnobe, ele segurava uma prancheta. ele me olhou de cima a baixo, sentir vontade de revirar os olhos, mais me contive afinal eu fui educado, estendir o convite para ele que franziu a sombrancelhas confuso. E me olhou novamente, de cima a baixo, eu queria socar a cara dele por aquilo.

__ Seu nome porfavor ? __ me perguntou presunçoso com um sorrisinho de lado mais que filho da puta !

__ kim taehyung. __ disse e ele arregalou os olhos e seu sorriso morreu, ele abaixou os olhos para a folha, eu fiz também vendo meu nome escrito em negrito ao lado do nome de jungkook.

___ seja bem vindo senhor kim, bom concerto. ___ ele disse rápido se curvando em cumprimento, fiquei surpreso tanto por meu nome está em destaque, quanto pelo comportamento do cara na minha frente que mudou rapidamente.

    Assentir não demonstrando que por leve segundo gostei, afinal ele teria que aprender a não desmerecer as pessoas. oras, não é por que não tenho milhões na canta bancaria que ele deve julgar ou tratar com inferioridade as pessoas. Empinei o nariz e entro depois de agradecê-lo gentilmente. olhei para trás novamente e ele voltou a se curvar para mim. Meu Deus! Jungkook realmente dominava o toda a coreia.

    Me virei entrando no salão, havia varias cadeiras. Na frente do palco do teatro tinha várias pessoas dentre elas algumas celebridades, todos conversavam entre si, olhei para o palco e os instrumentos já estavam apostos. Sorrir encantado amava ouvir musica clássica e principalmente jazz ou quais quer instrumentos a sopro.

   Um garson me oferece uma taça de champanhe eu pego e olho ao redor. O teatro tem dois andares então procuro por Jimin já que ele também viria com yoongi, Jimin disse que ele ama também música clássica principalmente piano.
Ouço alguém me chamar e assim que me viro um cara se aproxima me olhando com um sorriso bonito e educado.

___ olá, está perdido? __ me perguntou baixo, levantei uma sombrancelha confuso, não, por favor não me diga que mais um babaca acha que sou penetra aqui .

2 Tons Mais ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora