Pov. Jk" Todas as barreiras que foram construídas, você as quebrou se enraizado dentro do meu coração."
.
Taehyung dormiu logo depois que eu o limpei, o vir se enrolar nos lençóis e abraçar um travesseiro, seu corpo deitado de braços, seus cabelos baguncados e espalhados no travesseiro, um biquinho formado em seus lábios que ainda estavam inchados pelos nossos beijos e seu pescoço marcado.
Ele dormia tranquilo e olha-lo ali, deitado em minha cama, fazia eu sentir coisas estranhas. Mais eu estava satisfeito, ele voltou para mim e eu não o deixaria ir nunca mais, ele era meu e eu iria fazer de tudo para que ele não fosse embora novamente..
Me deitei ao seu lado, era novo para mim ter que dividir a cama, Mais a presença de taehyung me deixava confortável e se fosse ele eu dividiria tudo.
[...]Acordei sentindo um peso sobre mim, abrir os olhos sentindo uma respiração bater contra meu pescoço, ainda estava um pouco escuro então deduzir ser madrugada ainda.
Olhei taehyung deitado sobre mim e ele me abraçava, seus braços passavam pelo meus pescoço enquanto sua pernas entavam sobre mim. Acariciei suas coxas e olhei seu rosto sereno enquanto dormia. Era extremamente estranho estar com ele assim, eu me sentia um pouco agoniado com tantos toques. O pissiquiatra estava trabalhando isso comigo para que eu me sentisse mais confortável
Ele havia dito que talvez com os toques eu poderia lidar e compreender cada emoção de taehyung e até as minhas conformes ele me tocava. Ele me instruiu à dizer sempre quando não gostava de algo, quando gostava e quando não entendesse algo eu deveria sempre falar. Estava em processo de conhecimento e a comunicação era exencial, e estava disposto à aprender para continuar com taehyung. Mas era um processo lento e eu teria que ser paciente.
Suspirei e coloquei seus cabelos para trás de sua orelha, admirando seu belo rosto, como era possível alguem ser tão bonito assim ? seus lábios grandes e carnudos, seu nariz enpionado com uma pitinha na ponta.Era lindo!
Descir as escadas e recolhir nossas roupas, guardei as taças e a garrafa de champanhe que tomamos ontem. Voltei para o quarto e coloquei o celular de taehyung ao seu lado e tomei um banho. Quando voltei ao quarto olhei para taehyung ainda dormindo, ele devia está cansado, porque mesmo com toda movimentação no quarto ele não acordou, me vestir e sair deixando-o descansar. Afinal, hoje não iríamos para editora.
Desci as escadas novamente e vir Dora já na cozinha, ela me olhou sorrindo e se virou para mim exugando suas mãos. __ bom dia querido. __ ela falou trazendo um jarra de suco e descansando na mesa. __ bom dia Dora, tudo bem ? __ ela afirmou e serviu meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Tons Mais Claros
FanficLivro 2 / Taekook/ Depois de perder aquele que era capaz de colorir sua vida. Jeon jungkook busca recuperar o único que foi capaz de ultrapassar as suas barreiras emocionais e encher seu coração de um sentimento novo. Em uma luta constante de...