Pov: jeon
Está aparecendo as primeiras palavras escritas neste livro em branco.
Talvez seja amor ?
.
No dia seguinte acordei cedo,na verdade nem dormir eu conseguir. estava tanta com raiva de saber que aquele filho da puta tocou em taehyung em baixo do meu nariz me deixava muito irritado.
Não suportando a incompetência dos meus homens por permitem que algo assim acontecesse, não poderia deixar passar.
Depois que taehyung dormiu eu dedcir e fiz uma reunião com os seguranças que estavam incarregados da segurança de taehyung. Eu havia os colocado para cuidarem de taehyung logo após eu descobrir que Jackson estava o seguindo.
Depois que ele tentou abusar de taehyung naquele dia na boate mandei investigar sobre ele. Acabei descobrindo que já havia feito isso com outras pessoas e nunca sido punido de verdade.Depois dado uma bronca no pessoal do Rh da editora que cometeram o erro de deixar aquele homem entra na minha empresa. O denunciei sobre assédio e com isso, nenhuma empresa com certeza não aceitaria contratar um assediador. Mais agora que sei que ele continua nos perseguindo, vou descobrir em que buraco ele se enfiou e irei acabar com ele.
Peguei uma garrafa de água e subir para o apartamento, assim que entro ouço uma música tocando e estava vindo da cozinha. jazz, caminhei até lá e encontrei taehyung e Dora dançando observo ele sorrir, enquanto Dora o acompanha, vejo taehyung se atrapalhar nas pernas, taehyung era péssimo dançando.
__ desculpe, só sei dançar jazz sorrindo. __ ele diz e sorrir a girando e taehyung era realmente péssimo dançando acompanhado.
__ oh! querido eu achei que você aprendeu rápido, só falta praticar. __ Dora fala soltando sorriso grande, o conduzindo novamente e ele erra novamente.
__ é o homem quem tem que conduzir a mulher não ao contrário Dora. __ taehyung cruza os braços e emburrado, mordo os lábios o olhando de cima a baixo, taehyung é um puta de um gostoso. __ acho que vou fazer aulas de dança.
__ há mais não vai mesmo __ digo entrando na cozinha, vejo taehyung da um pulinho ao se assustar ele se vira de olhos arregalados para mim e me aproximo dele. __ kookie! Caramba, você me assustou. __ ele diz sorrindo seguro em sua cintura quando ele me beijar na bochecha.
__ O jungkook é um ótimo dançarino querido.__ Dora fala sorrindo e da uma piscadinha olhando para nós dois, olho para ele vendo me olhar sorrindo. __ Dora é a única que permito tocar em você além de mim. __ digo fazendo sorrir, ele joga o corpo para trás. o celular dele toca e ele sai para atender.
Quando ele sai vejo Dora me olhar sorrindo. Conheço aquele olhar, então apenas cruso os braços esperando ela falar. __ é muito bom vê-los juntos novamente, taehyung trás alegria para está casa e para você. __ ela diz calma e me olha serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Tons Mais Claros
FanfictionLivro 2 / Taekook/ Depois de perder aquele que era capaz de colorir sua vida. Jeon jungkook busca recuperar o único que foi capaz de ultrapassar as suas barreiras emocionais e encher seu coração de um sentimento novo. Em uma luta constante de...