Versão jungkook:
As vezes a solidão não é uma escolha !
Sempre fui assim, uma completa bagunça. desde pequeno sempre fui diferente das outras crianças. Sempre tive dificuldade de me relacionar, não conseguia entender o que as pessoas sentiam ou até mesmo o que eu sentia, só sabia que eu era vasio por dentro.
Perdido !
Identificar e expressar emoções é algo extremamente difícil pra mim, quando estava no colégio eu sempre observei a intenção das outras pessoas, os pais das outras crianças indo deixá-los na escola.
Alguns abraçavam, beijavam e sorriam, depois corriam uns aos outros e todos se juntavam e brincavam e se divertiam desmostravam afeto. quando tentavam se aproximar de mim eu sempre os afastava por que eu me sentia desconfortável.
Dora ou o motorista me levavam para escola ou qualquer outro lugar, meu pai ? ele nunca, na verdade eu quase não o via, ele estava sempre trabalhando ou viajando.
Nas aulas sempre fui muito inteligente conseguia aprender rápido e isso fazia com que as outras crianças quisessem se aproximar, mais elas ficavam querendo me tocar eu não gostava que me tocassem.
Eu ficava irritado e gritava com elas, depois de um tempo eles não tentaram mais se aproximar, eu nunca conseguir fazer amigos por que eles não me entendiam e me chateavam.
E quando algo saia do meu controle eu surtava. Tinha crises de raiva e pânico. Fui colocado para fazer terapia e no psicólogo descobrir que tinham alexitimia que é dificuldade de indentificar sentimentos e emoções ou seja, problemas associados às emoções.
Comunicação limitada dificuldade de ler, responder e reconhecer emoções de outras pessoas ou até em mim mesmo.
E no fim só me restava a solidão, e para ser sincero eu gostava dela. Esse sou eu, jeon jungkook uma pessoa fria e solitária. Nunca me preocupei em ter alguém até por que eu nunca tive alguém de verdade.
Sempre fui rodeado de empregados, e bajuladores, nunca tive familiares ou amigos e isso talvez tenha ajudado a piorar meus sintomas. Meu pai, o poderoso jeon, antes de falecer nunca me deu atenção, fui fruto de uma inseminação artificial, ele nunca quis se casar. Nunca soube por que ele nunca quis ter uma família, mais precisava de um herdeiro e foi por isso que eu nasci, apena para ser o herdeiro do imperio jeon e mais nada.
Na adolescência descobrir através da terapia que me atraia mais por homens. E por essa razão comecei a buscar pessoas para se adequar a quem eu sou, a essa bagunça, por isso me relacionava apenas por contrato por que assim não envolveria sentimentos e seria mais fácil lidar com isso. Por isso que a cláusula principal do contrato era sem envolvimento de semtimentos apenas para realizar desejos sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Tons Mais Claros
FanfictionLivro 2 / Taekook/ Depois de perder aquele que era capaz de colorir sua vida. Jeon jungkook busca recuperar o único que foi capaz de ultrapassar as suas barreiras emocionais e encher seu coração de um sentimento novo. Em uma luta constante de...