~ oi luamores!
Eu sei, eu sei que vocês esperaram ansiosos por mais um capítulo e aqui está ele .
Pov:tae
Nas ruas escuras e frias de Seul, um ponto luminoso se faz presente e me aquece !
Quando sair do banho, olhei de relance para o canto do quarto, havia duas malas, minhas malas, franzir as sobrancelhas confuso. Olhei para porta quando jungkook apareceu, ele já estava pronto. Apontei para minhas malas e ele as olhou também, levantei uma sobrancelha esperando um explicação.
__ mandei fred trazer suas coisas. __ ele disse, mas isso era óbvio, o que eu queria saber, era, do porque ele fez isso? Crusei os braços o olhando cansando.
__ não me diga __ disse sarcástico, respirei fundo, porque sabia que ele não estava querendo me dizer, descrusei os braços indo até seu encontro.
___ por que não se muda pra cá logo, já passa mais tempo aqui do que lá mesmo. __ ele diz se aproximando quando viu que eu parei surpreso, segurou minha cintura, eu definitivamente nao esperava por isso, sorrir de lado e passei os braços por seu pescoço, me aproximei olhando em seus olhos.
__ isso e um pedido de casamento senhor jeon ? __ sorrir divertido, olhando em seus olhos, ele aproximou os lábios dos meus me fazendo fechar os olhos em expectativa para o beijo, mas ele não me beijou.
__ talvez seja .__ ele diz e com isso meu coração acelerou, meus olhos se abriram surpreso, ele não esboçava nada. Mas seus olhos possuiam uma galaxia inteira ao me encarar. sorrir o beijando, sua lingua entrou na minha boca e ele abraçou meu corpo me puxando mais pra si. Suspirei quando ele desamarrou meu robi e suas mãos o invadiram, me afastei sorrindo e tentando fugir de suas mãos, tínhamos feito uma rapidinho no banheiro ainda a pouco. Olhei para as malas e afirmei, ok! eu poderia morar com ele, na verdade eu estava feliz por ele ter tido a iniciativa de algo tão grande, sendo que a meses atras não queria algo sério.
__ bom, então tenho que ir entregar o apartamento para o síndico mais tarde, __ falei pegando uma roupa e vestindo, olhei para Jungkook quando ele sentou na cama de braços me olhando.
___ fred cuidou de tudo, não se preocupe. __ ele se levantou ficando ao meu lado, novamente e colocou meus cabelos atrás da orelha.
__ trouxeram tudo que precisa e se faltar algo pode comprar o que quizer. naquela gaveta a um cartão, sem limites, está em seu nome. __ Olhei na direção em que ele estava aprontando de olhos arregalados, voltei a atenção para ele quando me beijou e saiu do quarto, me deixando perdido com tantas declarações, suspirei e terminei de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Tons Mais Claros
FanficLivro 2 / Taekook/ Depois de perder aquele que era capaz de colorir sua vida. Jeon jungkook busca recuperar o único que foi capaz de ultrapassar as suas barreiras emocionais e encher seu coração de um sentimento novo. Em uma luta constante de...