[2] _ aceitação

163 20 6
                                    

O amor não deveria machucar e sim a
falta dele.




Version: Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Version: Taehyung






Os últimos meses foram péssimos, lidar com todo aquele bolo semtimentos, é tão difícil amar alguém e não ser correspondido. Não devria doer tanto assim. afinal, é a outra que não tem a capacidade de amar.

Já havia se passado três meses desde o rompimento com jungkook. Eu fiquei tão magoado como ele não demonstrava nenhum sentimento por mim, nada, nenhuma gota de semtimento, nem mesmo pena, por que era isso que eu era, de dar pena. Estava declarando meu amor aquele que é incapaz de amar. sim, por que jungkook não ama ninguém.

Seu ar de superiodade, insensibilidade e frieza acabava comigo.  ele me olhava, mais eu não via nada em seus olhos  negros e frios. Ele apenas negou quando eu perguntei se ele gostava pelo menos de algo em mim, eu não era nem digno de suas palavras.  Aquilo foi horrível, eu era patético.

Então pedir para ele não me procurar, mais no fundo só queria quele viesse, que aparecesse na minha porta e ficássemos juntos. Não entendo do por que ele é assim, só queria que ele me falasse o que se passava na sua cabeça e qual suas limitações diante um relacionamento. Mais Parece que ele lida melhor afastando as pessoas.

A editora está já organizando os eventos de final de ano, como já estávamos em novembro logo a editora entraria em recesso de Natal e ano novo.

Ainda trabalho no setor de publicidade  kaity pediu demissão para da total atenção ao seu filho, que dica de passagem e uma fofura só. Jisso foi promovida ao cargo de secretária do sr. Nanjoom e eu fiquei como assistente dela.

É ótimo continuar naquela ária eu gosto muito, o chato é que de vez em quando jungkook vem para o sétimo andar e o clima pesa, mais fora isso não nos vemos com tanta frequência como gostaria.

Sinto  brisa tocar em meu rosto o sol da manhã é bom para a saúde, vitamina D, é o que estava precisando á alguns dias. Vejo algumas pessoas tirando fotos, outras  fazendo um piquenique, Algumas crianças brincando,  está surpreendentemente cheio aqui.

Hoje resolvir correr um pouco no parque próximo ao meu apartamento, depois que dei umas cinco voltas resolvir me sentar na praça. Como é sábado algumas pessoas estão se execitando também, outras estão apenas curtindo o final de semana. O clima tá bom tem sol mais não está tão quente, respiro fundo sentindo o ar encher meu pulmão e resolvo voltar para casa.







.

Entro no meu apartamento já me livrando da minha camisa e meu tênis vou até a cozinha pegar uma água,  quando abro a geladeira vejo que não tem quase nada, isso faz me lembrar
que tenho que ir ao supermercado.

2 Tons Mais ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora