[7] __ reações contrarias.

145 17 3
                                    

 
Pov:tae


Não sabemos as surpresas da vida, até que elas cheguem.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








   Na editora  tudo estava uma correria,  era o último dia de expediente então todos estavam animados para finalmente as tão sonhadas férias de fim de ano. O setor de publicidade ficaríamos até mais tarde, já que iríamos para o evento anual dos empresários. jungkook  participava todo ano, consequentemente ele ganhava entre os primeiros.

__ tudo já está organizado senhor, todos nós já estamos credenciados  e estaremos no evento. ___ jisso confirma com o senhor nanjoom,  ele e yoongi também irão no evento.
     Já era meio dia e estávamos nos preparando para o almoço quando meu celular vibrou, vejo a notificação de jungkook e não consigo evitar de sorrir.

__  contatinho novo ?__  jisso pergunta dando uma piscadinha para mim, sorrir olhando  novamente para o celular.

__ digamos que um velho contatinho. __ digo sorrindo e abro a mensagem  que jungkook mandou. Ele estava me chamando em sua sala, olho para jisso enquanto ela termina de arquivar uns documentos para saímos para almoçar.

___ Eu vou ter que passar no banco agora no horário do almoço, então eu já estou indo tudo bem? __ pergunto  organizando minhas coisas a olho quando  ela afirma sorrindo. Respiro fundo e pego o elevador para á sala de jungkook, tínhamos conversado sobre continuar mantendo em segredo nosso relacionamento, ainda era recente, na verdade eu achava até melhor. Jungkook é alguém conhecido e tenho certeza que se alguém descobrir sobre nós eu não tereria paz nunca mais.

   Quando cheguei no sétimo andar jene me olhou e sorrir gentil para mim, a  cumprimento e quando vou explicar por que estou aqui, ela me interrompe dizendo que  jungkook já estava a minha espera. Sorrir, entrando na sala jungkook estava olhando alguns papéis  usava óculos, ele estava gato para caramba.

__ Não sabia que usava óculos. __ falo me aproximando da mesa ele levanta os olhos para mim e tira os óculos. Me  aproximo da mesa e ele levanta vindo até mim.

___ só uso para trabalhar. __ ele diz enquanto se apoia na mesa em minha frente e cruza os braços.

___por que me chamou ?__  sorrir e me aproximo pegando em sua gravata, ele segura no meu braço e me puxa rápido fazendo-me bater contra seu corpo, suas mãos seguram minha cintura e ele me olha.

___vamos sair. __ fala próximo dos meus labios e me beija devagar, coloco meus braços ao redor de seu pescoço aproveitando o beijo melhor.  Me afasto um pouco sentindo suas mãos apertar minha cintura, eles nos vira de uma vez  me colocando sobre a mesa e fica entre minhas pernas e me beijou novamente. caramba, jungkook  me devorava toda vez que me beijava.

2 Tons Mais ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora