[10]__ barreiras serão ultrapassadas

159 15 5
                                    

• o que mas eu poderia fazer se mão guardá-lo em meu coração.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Os fogos quebravam o silêncio da grande seul, a música tocava calma e as pessoas se abraçavam e sorriam felizes com a entrada do novo ano.

__ que cara é essa ? Que foi não achou ainda a primeira foda para o ano novo ? __ haru o barman gritou para mim me fazendo intornar mais uma vodca goela abaixo, levantei os olhos para o homem que estava a minha frente.

__ vai se foder __ disse embriagado e estressado o barmen apenas sorriu e serviu uma vodca pura.

__ toma por conta da casa, ou você quer umas bolinhas daquelas para arrumar alguma ovelha ? __ ele dizia enquanto sorria, era repugnante e escroto se não fosse empolgante.

__ aquelas merdas não serviram de nada, eram muito fraca. __ resmunguei virando o copo com o líquido ácido batir o copo na mesa vendo revirar os olhos.

__ o que ? Jackson aquelas balas eram as mais fortes que eu tinha, você deve ter usado pouco. __ o barmem cochichou mesmo sabendo que ninguém o ouviria. __ quer saber toma, arruma alguém e vai curtir a vida cara é ano novo. __ ele sorriu alto.

__ minha vida só vai melhorar quando eu acabar com aquele maldito do jeon jungkook e pegar o que me pertence. __ resmungo sombrio e amargo. Haru sorriu juntando as sombracelhas me olhando

__ quem ? O magnata milionário ? __ perguntou me olhando confuso, afirmei e ele sorriu desacreditado . __ o cara tem uma fortaleza Jackson, tá chapado é ? __ sorriu .

__ ele acabou com minha vida, e não vou descansar até acabar com a dele.__ resmunguei engolindo as balinhas junto com a bebida. Aquele desgraçado mandou vigiarem minha casa, fora a policia no meu pé. Detei a cabeça no balcão sentindo o efeito das balas agir, Ouvir um resmungar ao meu lado quando um casal se sentou próximo.

__ nós aqui em um bar qualquer enquanto poderíamos estar em uma festa em Milão, aquele moleque me paga. __ resmungou a mulher de cabelos castanhos curtos, suas vestes eram um pouco refinadas e extravagante, uma pirua. deduzir, observei que estava acompanhada de um cara mais ou menos da minha idade e com pinta de play boy sem grana alguma. Ambos conversam e o tema chamou minha atenção.

__ eu disse que deveríamos jogar na mídia que somos parentes dele, assim ele seria obrigado a nos manter para não ficar mal falado. __ o homem resmungou entre dentes olhando em volta para as pessoas na boate.

__ se fizéssemos isso, aí sim não teríamos com o que chantagiar ele. Pensa Wagner! O jungkook é um filho da puta esperto. __ ela resmungou me fazendo sorrir.

pedir um drinque e me aproximei do casal ao lado, á mulher estava de costa para mim, me aproximei e coloquei à taça exótica com o líquido azul e um morango na borda. Ambos levantaram os olhos para mim, sorrir para ela e pisquei.

2 Tons Mais ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora