[12]__ fascinação ao extremo .

100 14 4
                                    

Os segredos guardados atrás de seus olho me enlouquecem ao mesmo tempo que me fascinam .


Pov: jk

................



Percorrir meus lábios por todo aquele corpo quente e macio, aquela pele beijada pelo sol da manhã de verão no havaí. O observei ele remexer na cama acordando, lentamente conforme o relógio contava as horas, ele virou na cama e abriu um olho só, seus lábios se abriram e ele me deu o melhor sorriso. me curvei me colocando por cima e selando sei lábios, taehyung era uma obra de arte no meu quadro branco.

__ bom dia __ ele sussurou rouco tanto por acabar de acordar quanto pelos gemidos de ontem. __ ótimo dia. __ disse, observando ele acariciar meu ombros e abrir as pernas para me encaixar entre elas, segurei em sua coxa a colocando na minha cintura e voltando a beija-lo novamente mas agora um beijo de verdade, com desejo. Ele gemeu e me afastei devagar, taehyung era viciante e a cada momento ele me viciava nele, sem regras ou dosagens moderadas.

__ você está bem? __ perguntei, analisando sua expressão de confusão, ontem, ele testou toda a minha sanidade e descobriu que não tenho nenhuma com relação a ele. Fiquei receoso que o tenha machucado, pois fui a beira da loucura por sua causa, ele afirmou com a cabeça sorrindo mas eu queria ter certeza. __ diga !

__ eu estou ótimo kook, seria capaz de repetir agora mesmo. __ ele sorriu depois de dizer aquelas palavras, afirmei sorrindo também negando com a cabeça e beijando seu peito.

__ não me tente, posso realizar seus desejos. __ disse voltando a beija-lo e escutando ele sorrir e me empurrar devagar me olhando profundamente.

__ eu gostaria, mas estou dolorido demais. __ afirmei me afastando devagar e me sentei na cama, vendo fazer o mesmo. Já era quase dez da manhã, estava me arrumando para ir a editora, teríamos uma reunião com novos escritores.

__ pode ficar hoje, não precisa ir a editora, quando voltar sairemos para jantar. __ digo vendo-o se jogar na cama sorrindo, me levantei caminhado pelo quarto e pegando uma roupa. Observei se levantar meu olhos percorreram todo o seu corpo. As marcas da corda havia ficado perfeitamente nele, talvez eu devesse ter pegando leve, ele me olhou por cima do ombro sorrindo atrevido.

__ me espere vou só tomar um banho e iremos juntos, ou você quer uns amassos no banho? __ ele levantou uma sobrancelha e sorriu, arregalou os olhos quando soltei minha camisa e caminhei em direção a ele.

__ não, estou brincando. ___ ele disse sorrindo enquanto corria para dentro do banheiro, parei na porta observando ele ligar o chuveiro, não brinque com assunto sério, kim Taehyung.

.......

__ Rowony Martin e o nome do escritor que está na sala de reuniões, com nada mais nada menos que, jeon jungkook o diretor e dono da editora mais famosa da coreia do sul. Ao que Parece, teremos uma colabe inédita entre os maiores da coreia. Lee yuna direto do meu blog lee notícias beijos !!__ sorrir animada desligando a Live. Observei todo aquele lugar, a editora jeons e um espetáculo.

__ ah, você é muito talentosa, minha sobrinha. ___ me virei ao ouvir minha tia , catarine ela havia conseguido meu estágio aqui na jeons, sorrir abraçando.

__ Obrigada tia, não vai se arrepender por me da o estágio. __ sorrir animada, a editora era enorme, e bem chique. Ela me olhou curiosa e passou a mãos no meu pescoço me afastei rápido puxando a gola a minha blusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2 Tons Mais ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora