Pov: tae
As vezes pensar demais nos impede de aproveitar os melhores momentos.
..
Saímos do segundo andar e havia varias pessoas descendo as escadas, saindo da ária VIP também. Olhei em volta procurando por jimin, Jungkook mantinha suas mãos nas minhas costas e andava ao meu lado. Fred nos acompanhava logo mais atrás, ele fazia uma espécie de segurança pessoal de jungkook e também era o único que eu via ao seu lado, em todos os lugares e que tinha acesso e permissão para está no mesmo ambiente que o jungkook estava.
__ você viu jimin por aí? __ sussurei para jungkook enquanto nós seguíamos para a saída, algumas pessoas olhava para nós dois, talvez querendo falar com jungkook, mais ele não gostava disse tipo de aproximação e sempre que alguém tentava fred o parava.
__ está com yonngi, com certeza tranzando em algum lugar. __ ele diz normal como se estivesse falando algo comum, sorrir por que isso era bem provável, se eu conheço bem o jimin.
chegamos no carro e Jungkook abriu a porta para mim, assim que entrei, ele entrou pelo outro lado e logo fred deu partida.__ pra onde vamos ? _ perguntei e ele apenas me olhou e sorriu. __ para meu apartamento, precisamos conversar melhor. __ Diz sério e se inclina na minha direção, fechei os olhos achando que ele iria me beijar, mais ele simplesmente sorrir e prende meu sinto de segurança. __ idiota! __ resmunguei sorrindo também, que culpa eu tenho se ele me olha como se fosse me devorar ?
___ prefiro ir para casa, amanhã conversaremos melhor. ___ falei o olhando, ele me analiza por um segundo e afirma. Apenas com olhar, fred começa a mudar de rota, sorrir de canto. Tudo ainda era confuso, eu não iria corendo para seus braços tão fácil assim, encostei na janela do carro olhando os prédios de Seul.
assim que o carro para na frente do meu prédio, eu sair junto com jungkook, ele me acompanha até a entrada. Olho para ele quando ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, seus olho caem sobre minha boca e eu sorrir, fazendo ele me olhar novamente. Me aproximei tocando seu palitó, contornei os dedos em volta da sua gravata e o puxo colando nos lábios, suas mãos seguram firme minha cintura e sua língua invade a minha boca, me fazer soltar um gemido abafado.
me afastei devagar olhando em seus olhos e nos encaramos por um tempo.
___ e melhor você entrar ou eu não respondo por mim. __ ele sussurou e eu sorrir, sorrir por que eu estava por um fio de ceder aos seus charmes também.[..]
Passei o dia todo pensando sobre ontem, sobre o que jungkook havia me dito. Ele queria tentar novamente, e já que ele estava disposto a tentar então vamos ver no que vai dá.
Me olhei pela terceira vez no espelho, estava nervoso e eufórico, meu celular vibrou quando uma mensagem dele chegou, me avisando que já estava a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Tons Mais Claros
Fiksi PenggemarLivro 2 / Taekook/ Depois de perder aquele que era capaz de colorir sua vida. Jeon jungkook busca recuperar o único que foi capaz de ultrapassar as suas barreiras emocionais e encher seu coração de um sentimento novo. Em uma luta constante de...