Taehyung narrando.
Hoje cheguei na escola no horário de sempre mas para a minha surpresa o portão já estava aberto oque eu achei bem estranho já que geralmente ele só abre as 6:40 e ainda é 6:30, vi o senhor Carlos ele é porteiro resolvi perguntar o motivo do portão esta aberto mais cedo.
Taehyung:Bom dia senhor Carlos como vai?
Carlos:Bom dia menino taehyung, vou bem e vc como vai?
Taehyung:Vou bem, senhor Carlos por que o portão abriu mais cedo hoje? Ainda são 6:30,sendo que o portão abre as 6:40 da manhã.
Carlos:Nem eu sei taehyung, hoje quando eu cheguei na escola a diretora me mandou abrir o portão mais cedo.
Taehyung:Ela só mandou o senhor abrir o portão mais cedo sem nenhuma explicação?
Carlos:Exatamente taehyung, ela só me pediu para abrir o portão mais cedo mas não me disse o motivo.
Taehyung:Entendi,então eu vou entrar e esperar o jimin e o jin chegar, tenha um bom dia e um ótimo trabalho hoje.
Carlos:Vc também taehyung tenha um ótimo dia, e uma boa aula.
Entrei na escola e fiquei sentado em um banco esperando meu amigos chegarem, depois de cinco minutos jin e jimin chegaram e vieram até mim.
Jin:oi tae.
Jimin:olá taehyung.
Taehyung:olá meninos como vão?
Jimin:Bem na medida do possível.
Taehyung:Aconteceu alguma coisa gente? Quando vcs falam isso é porque algo de errado não está certo.
Jin: É o Leandro taehyung.
Taehyung:Oque foi que ele fez dessa vez?
Jimin:Ele fez o mesmo de sempre,ele sempre nos provoca e nós não estamos mais aguentando isso.
Taehyung:Eu já falei pra vcs virem morar comigo,mas vcs não querem.
Jin:Taehyung aquela casa é da nossa mãe nosso avó deu para ela morar conosco.
Jimin:Exatamente aquela casa é nossa por direito, quem tem que sair de lá é o safado do Leandro.
Taehyung:Então por que ele não sai?
Jin:Nós também não sabemos, a nossa mãe fala que ele não pode sair de lá.
Taehyung:Será que o Leandro está ameaçando a tia Soraia?
jimin:Do jeito que ele é,eu não duvido nada, Leandro é uma safado, nojento, imundo que só sabe se aproveitar das pessoas, até mesmo estrupa-las e bater nelas até deixar suas marcas nojentas sobre elas para depois chatagea-las.
Nessa hora eu e jin ficamos chocados no modo como jimin se pronunciou sobre Leandro, eu nunca vi ele falar desse jeito.
Taehyung:Como assim estrupa-las e bater nelas jimin? O Leandro por acaso já fez isso com alguém?
Jimin:Sim, ele já fez isso.
Taehyung:Eu sei que ele bate em vcs três, mas agora estrupar eu não sabia disso, quem foi que ele estrupou jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionUm adolescente acaba sendo testemunha de um crime diante de seus olhos, mas oque ele não sabe é que esse crime vai mudar a sua vida do avesso. Um mafioso sangue frio acaba sequestrando um adolescente mas vai acabar se apaixonando por ele, e sua vid...