Jimin narrando.
Já são exatamente 8 horas da noite,minha mãe eu e jin ficamos a tarde inteira assistindo a série,e acabamos agora quase a noite, foi muito divertido, amanhã nós três vamos fazer um passeio em família, mas é claro que sem o Leandro, porque se ele for ele vai acabar é estragando o passeio
Soraia:Meninos vcs já tomaram banho?- perguntou minha mãe.
Jin e jimin:Não- Respondemos juntos.
Soraia Então vão tomar,eu também vou, quando voltamos vamos jantar- Após minha mãe falar isso nós três fomos lá para cima.
Minha mãe, eu e jin fomos lá para cima e cada um foi para o seu quarto tomar banho,eu tomei banho, lavei e hidratei meu cabelo passei os produtos nele que eu sempre passo, depois fiz minha skin care noturno e logo depois passei hidrate corporal no corpo e coloquei um pijama.
Pijama do jimin
Logo depois disso desci para a cozinha e jin e minha mãe já estava lá, começamos a jantar e logo depois Leandro chega.
Leandro:Boa noite família- Leandro desejou boa noite a todos logo após chegar do seu suposto "trabalho".
Soraia:Boa noite Leandro- Minha mãe desejou boa noite sabendo que Leandro acabaria com o jantar.
Jin:Boa noite- jin desejou boa noite mas bem desanimado.
Jimin:Boa noite- respondi curto,grosso e bem sério.
Leandro:Está de mal humor jimim?- ele ainda tem a sanidade de pergunta o motivo do meu mal humor, que cara mais cínico.
Jimin:Não, eu não estou de mal humor, por que está perguntando isso?-eu menti dizendo que não estava, porque se eu falar eu já sei oque vai acontecer.
Leandro:bom eu cheguei aqui dei boa noite e vc respondeu de jeito bem grosso, e eu não gostei e quero saber o motivo.-além de eu responder ele ainda acha ruim, se vc está incomodado eu paro de falar que é muito melhor e bom para mim.
Jimin:Eu não respondi de um jeito grosso Leandro, vc chegou aqui desejou boa noite a todos e eu respondi educadamemte.- respondi o mesmo me segurando para não me estressar.
Soraia:Leandro vai tomar banho e desça para jantar com a gente.- minha mãe falou trocando de assunto.
Leandro subiu tomou um banho e depois de aproximadamente 15 minutos ele chegou a cozinha novamente, se sentou ao lado de minha mãe e se serviu.
Leandro:Nossa Soraia,para que tanta comida? -Leandro estranhou o fato de ter tanta comida na mesa.
Soraia:Foi os meninos que fizeram, não eu.-minha mãe respondeu Leandro já prevendo oque iria acontecer.
Leandro:Resolveram brincar de cozinheiros hoje.-fala num Tom debochado e com um sorriso sínico nos lábios
Jimin:Não Leandro, nós não resolvemos brincar de cozinheiros hoje,nós só fizemos um almoço para a nossa mãe, fazendo tudo oque ela gosta -respondi Leandro tentando controlar a raiva por dentro.
Jin:nós aproveitamos que chegamos cedo da escola e fizemos um banquete para ela e ainda limpamos a casa, já que quando eu e jimin chegamos ela estava todo bagunçada. -após a fala de jin Leandro fica quieto e se senta na mesa e começa a comer.
Leandro:Até que vcs sabem cozinhar, isso aqui está uma delicia. -falou de boca cheia e Comendo ainda mais a comida.
Jin e jimin:obrigado.-Agradecemos.
Leandro comeu a comida sem reclamar e sem falar uma única palavra, oque eu jin e minha mãe achamos bom, o jantar até que foi tranquilo oque geralmente é muito raro, porque quando Leandro está em casa ninguém tem paz.
Após ele terminar de comer jin e eu ajudamos a nossa mãe com louça, nossa mãe lavava, eu secava e jin guardava, depois cada foi para o seu quarto.
Eu escovei os dentes, deitei na cama e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionUm adolescente acaba sendo testemunha de um crime diante de seus olhos, mas oque ele não sabe é que esse crime vai mudar a sua vida do avesso. Um mafioso sangue frio acaba sequestrando um adolescente mas vai acabar se apaixonando por ele, e sua vid...