O jimim está estranho mãe

379 34 0
                                    

Jin narrando.

Eu, jimin é a nossa mãe já tínhamos assistido dois episódios da série diableiro,já estávamos no final do terceiro episodio,então resolvir conversar com a nossa mãe sobre a conversa que jimin teve comigo e com o taehyung, essa história de Leandro estrupar pessoas me deixou intrigado e assustado também, então resolver conversa com nossa mãe.

Jin:Mãe vc pode vim na cozinha comigo?


Soraia:Sim filho, vamos.

Eu e minha mãe fomos para a cozinha, preferir ir pra lá para ter mais privacidade para falar e também para jimin não ouvir.


Soraia:fale meu filho, oque vc quer? Vc quer mais pipoca?


Jin:Não mãe, eu não quero pipoca, eu quero falar algo muito sério com a senhora.

Soraia:Pode falar meu amor.

Jin:Mãe hoje na escola o jimin tava falando comigo e com o taehyung sobre o Leandro.

Soraia:Oque tem isso meu filho, vc e o jimin sempre falam tudo para o taehyung.


Jin:Eu sei disso mãe, mas acontece que o jimin veio com uma conversa muito estranha hoje.


Soraia:Oque foi que ele falou de tão estranho assim?


Jin:O jimin falou para nós que o Leandro estrupou uma pessoa mãe.

Nessa hora minha mãe ficou branca que nem um papel, ela quase caiu para trás, só não aconteceu isso por que eu segurei ela.

Soraia:jin que história cabeluda é essa? Como assim o Leandro é um estrupador?

Jin:Eu não sei mãe, eu e o tae perguntamos ao jimin mas ele não quis falar, mas ele conhece essa pessoa.

Soraia:Meu Deus.


Jin:Eu não sei se fiz bem ou mal em contar para a senhora, só que eu achei essa história bem estranha, e fiquei bastante assustado também.

Soraia:É claro que vc fez bem em me contar jin.

Jin:Oque vc pretende fazer com essa história?


Soraia:Vou perguntar ao jimin,e fazer ele me explica essa história direito.

Jin:Quando pretende fazer isso?


Soraia:Daqui a duas semanas.


Jin:vc não vai falar com o Leandro?



Soraia:não, por enquanto não.


Jin:acho melhor nois dois voltar, o jimin pode desconfiar.

Soraia:vdd, mas antes eu vou me acalmar bebendo um pouco de água.

Jin:Eu também.


Mamãe e eu bebemos água e voltamos para a sala, e para jimin não desconfiar levamos para ele também.


Jimin:Que demora vcs dois, oque vcs estavam fazendo?


Jin:Estávamos bebendo água.


Soraia:Trouxemos para vc também, toma.


Minha mãe entrogou  o copo para jimin, e depois se sentou no sofá e eu fiz o mesmo,e voltamos a assistir  série.

𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora