Passeio em família{Parte03}

317 33 0
                                    

Autora narrando.

Depois de saírem do McDonald's, eles preferiram ir em uma pracinha tomar um ar fresco e conhecer Scarlett melhor.


Soraia:Scarlett vc morava a onde? -pergunta.


Scarlett:Eu morava em Nova York. _Respondeu.


Taehyung:Vc nasceu lá? -Taehyung perguntou totalmente curioso.


Scarlett:Não tae, eu não nasci lá, eu nasci na Austrália -respondeu a pergunta feita pelo amigo- Eu sou australiana,morei na Austrália até os meus 10 anos, depois me mudei para Nova York, e me mudei para a Coreia do Sul tem pouco tempo. -Concluiu.



Jimin:Vc mora com quem? -pergunta.


Scarlett:Eu Moro com minha mãe. -respondeu.


Jin:E o seu pai, ele mora a onde? -após a pergunta de seu amigo, jin percebe que Scarlett da um longo suspiro.


Scarlett:O meu pai ele mora aqui, mas eu não tenho tanto contato com ele. -Respondeu deixando seus amigos confusos.

Soraia:Por que vc não tem tanto contato com o seu pai querida? -Soraia pergunta.

Scarlett:Bom eu vou explicar desde o começo para vcs entenderem -Scarlett suspirou para começar a explicar a história- A minha mãe engravidou de mim muito jovem, para falar a verdade ela engravidou de mim na sua adolescência,minha mãe só tinha 14 anos quando engravidou de mim -Soraia deu uma pausa porque é muito difícil contar essa história- Quando minha mãe conheceu o meu pai ele já tinha uma condição de vida muito melhor que a dela, ele era rico, já ela uma menina pobre que não tinha nem a onde cair morta, ela começou a se interessar por ele, e ele também, bom pelo menos era oque parecia, os dois começaram a ficar e depois de dois meses ele pediu ela em namoro e ela aceitou e ficou muito feliz, minha mãe conta que no começo do namoro meu pai ele era perfeito, amoroso, carinho, atencioso enfim ele era um namorado perfeito, ele era um namorado que todas as meninas queriam e desejavam, tipo nos filmes de romance que a gente vê, mas ela disse que depois de algum tempo ele começou a precionar ela a fazer sexo com ele, ela não queria porque não se sentia pronta, mas depois de tanta insistência por parte dele, ela aceitou, e fez sexo com ele, mas ela disse que depois que isso aconteceu meu pai mudou muito com ela, não era mais o mesmo de antes, depois de algumas semanas minha mãe começou a sentir enjoos e tonturas, meus avós levaram ela no médico e lá descobriram que ela estava grávida, meus avós ficaram com muito medo do meu pai abandonar a minha mãe e a mim, que mesmo não tendo nascido ainda já era muito amada pelos meus avós -Deu uma pausa mas depois continou- depois disso minha mãe voltou para casa e ligou para o meu pai, ela pediu para ele ir até a casa dela porque eles precisariam conversar, meu pai foi mesmo não querendo, quando ele chegou mas casas dos meus avós minha mãe contou sobre a gravidez, e adivinha ele não aceitou e falou para ela me aborta,ele deu dinheiro para a minha mãe ir numa clima de aborto e depois foi embora,minha mãe contou para os meus avós que logo não aceitaram isso e falou para ela que eles iriam ajudar ela em tudo mesmo eles não tendo condições muito boas, depois de dois meses meus avós arrumaram um emprego melhor e melhoram de vida, conseguiram arrumar a casa deles e alugaram ela, mudaram a minha mãe de escola e de cidade e logo compraram uma casa, quando minha mãe estava de quatro meses ela descobriu que estava grávida de uma menina, e dois meses depois meu pai apareceu querendo participar da minha vida, mas mesmo assim ele não participar de quase nada, meu pai e bem ausente mesmo depois de ter se passado dezesseis anos. - disse totalmente frustada.

Soraia:Eu sinto muito querida, eu sei exatamente oque é passar por isso. - falou Soraia.

Scarlett:Vc sabe? -perguntou.

Soraia:Sim eu sei, o pai meu do jimin me abandonou quando eu estava grávida dele, e os pais do jin o abandonaram assim que ele nasceu, desde então eu cuido deles dois completamente sozinha, eu sou "casada", mas o meu marido não me ajuda em absolutamente nada, ele só faz é atrapalha a minha vida e a vida dos meus filhos. -Falou.

Taehyung:Eu mesmo sendo muito novo ainda Scarlett já sinto também a dor de um abandono, meus pais quando descobriram que eu sou gay me expulsaram de casa, meu avô que antes de morrer meu deu um teto para morar,desde então eu moro sozinho. -completou.

Scarlett:Eu sinto muito. -lamentou.


Jimin:Não sinta, quem um dia nos fez mal Scarlett vai pagar muito caro nessa vida, a justiça ela pode demorar mas ela não falha. - falou.


Soraia:O jimin tem razão, agora vamos parar de falar de coisa triste e vamos nos divertir. -disse Soraia.

Eles estão ficam a tarde inteira se divertindo,, brincam, conversam, enfim eles se divertem muito até de tardezinha, para depois voltarem para casa.

𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora