Autora narrando
Após lavarem e grardarem a louça jimin, jin e Soraia foram para a sala assistir um filme ou uma série,como os meninos estavam sem camisa Soraia percebeu que o corpo de jimin estava cheio de hematomas ums em tons vermelho já outros estavam roxo escuro e claro, preocupada com o filho Soraia resolveu perguntar oque foi que aconteceu para ele estar com corpo todo marcado.
Soraia:jimin oque foi que aconteceu com vc?
Jimin:Como assim mãe? Não aconteceu absolutamente nada comigo.
Soraia:Como assim não aconteceu nada jimin? O seu corpo esta cheio de hematomas, o seu corpo está todo marcado, cheio de manchas vermelhas já outras em tons roxos.
Jimin:Isso aqui não foi nada mãe, não se preocupe.
Soraia:Como isso ai não foi nada jimin? Ou vc vai me dizer que o seu corpo ficou assim em um passe de mágica.
Jimin:Claro que não né mãe, é óbvio que teve um motivo para o meu corpo ficar assim.
Soraia:se ouve um motivo vc vai me falar agora.
Jimin:O meu corpo está assim porque eu cair da escada.
Soraia:jimin vc sabe perfeitamente que não adianta tentar mentir para mim, ou vc me fala a verdade ou eu vou descobrir de outra forma.
Nessa hora jimin ficou assustado, sua mãe não podia de jeito nenhum descobrir que Leandro o estrupa e que lhe bate, ficou com uma vontade enorme de chorar, abaixo a cabeça e permitiu que as lágrimas descessem por seu rosto angelical.
Jin:Não adianta mãe,ele não vai falar oque foi que realmente aconteceu, hoje eu fiz a mesma pergunta que a senhora e adivinha a resposta foi a mesma que ele deu para a senhora "Eu cair da escada".
Soraia chega mais perto de jimin e percebe que ele está chorando, ela pegou no rosto de jimin e foi levantando-o devagar e quando ele estava com o rosto levantado ela viu o rosto dele cheio de hematomas também.
Soraia:jimin o seu rosto.
Sussurrou baixinho e assustada com o que viu, jin também se assustou só de ver o rosto de seu irmão todo marcado,os olhos de jimin estavam um pouco vermelhos e inchados,e com um tom roxo parecendo que tinha levado um tapa ou um soco, os lábios de jimin estavam com um pequeno corte,com o choro de jimin todo a maquiagem que ele passou acabou saindo um pouco revelando que ele avia apanhado.
Jimin:O que tem o meu rosto?
Jin:O seu rosto esta marcado jimin como se vc estivesse apanhado de alguém.
Soraia:Park Jimin eu quero que vc me fale a verdade agora mesmo.
Jimin:Desculpa mãe mas eu não posso.
Jin:Por que vc não pode jimin? A nossa mãe e eu estamos preocupados com vc, só queremos te ajudar.
Jimin:Me Desculpem mas eu não posso.
Soraia:jimin oque está acontecendo com vc? Meu amor pfv me fale a verdade.
Jimin:Eu não posso falar nada, se eu falar a senhora e o jin morrem e eu não quero isso, eu não posso perder vcs dois, vcs são a minha única família.
Nessa hora jin e Soraia ficam preocupados e com medo do que jimin acabou de falar.
Soraia:Como assim?
jin:Jimin explica essa história direito.
Jimin:Se eu falar o Leandro mata vcs dois.
Soraia:oque foi que o Leandro fez com vc jimin?
Jimin:Pfv mamãe não me faça falar.
Soraia:jimin.....
Jimin:pfv.
Jin:Mãe deixa ele, vamos dar um tempo para ele falar oque realmente aconteceu.
Soraia:Ok, jimin eu vou te dar duas semanas.
Jimin:Duas semanas pra que?
Soraia:Te dou duas semanas para pensar e me contar a verdade.
Jimin:Mas mãe....
Soraia:Sem mas e sem menos Park Jimin, daqui a duas semanas eu quero a verdade.
Jimin:ok.
Jin:Então nós não vamos mais assistir né?
Soraia:Se vcs ainda quiserem nós podemos assistir.
Jimin:Eu quero, mas antes eu vou lavar o meu rosto para tirar a maquiagem.
Jin:Então vai, enquanto isso mamãe e eu escolhemos o filme ou a série.
Jimin subiu lavou o rosto e escovou os dentes, depois de 15 minutos ele desceu.
Jimin:já escolheram?
Jin:Sim, enquanto vc estva lá em cima mamãe e eu escovamos os dentes e já escolhemos uma série.
Jimin:Qual foi a série?
Soraia:Diableiro.
Jimin:Nunca assistir essa série, mas parece ser boa.
Soraia:vcs querem pipoca?
Jin e jimin:Sim.
Soraia:Então vou fazer.
Soraia foi a cozinha e fez pipoca doce para ela e os meninos, depois retornou a sala e ficou sentada entre jimin e jin que logo colocaram na série e começaram a assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionUm adolescente acaba sendo testemunha de um crime diante de seus olhos, mas oque ele não sabe é que esse crime vai mudar a sua vida do avesso. Um mafioso sangue frio acaba sequestrando um adolescente mas vai acabar se apaixonando por ele, e sua vid...