𝐼𝑑𝑒𝑖𝑎.

236 28 2
                                    

𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜.

𝑁𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑛𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎𝑠, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑛𝑒𝑔𝑜́𝑐𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑎́𝑓𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑚𝑎́𝑓𝑖𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑡𝑎𝑐𝑎𝑟, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑑𝑒́𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑐.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑃𝑜𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝐵𝑜𝑚, 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜, 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜?

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑄𝑢𝑒?𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑢, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑃𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜?

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑄𝑢𝑒 𝑖𝑑𝑒́𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑢𝑐𝑎 𝑒́ 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘?

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑚𝑎𝑙𝑢𝑐𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜, 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑃𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜 𝑒 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑝𝑎𝑔𝑎 𝑜 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑎́𝑠 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑈𝑒́, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒? 𝐴 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑒́ 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑎.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑁𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑒 𝑣𝑐 𝑡𝑎 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑃𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟 𝑣𝑐 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜, 𝑝𝑞 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝐸 𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑟?

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑟?𝑣𝑐 𝑠𝑜́ 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝐽𝑒𝑜𝑛.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑃𝑖𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑡𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎-𝑠𝑒?

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝐸𝑢 𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑜𝑏𝑣𝑖𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑜́𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑜𝑘.

𝐷𝑒𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑟, 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒́, 𝑒 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐿𝑖𝑠𝑎, 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑥 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖?

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝐸́ 𝑎 𝐿𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝑉𝑐𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚?

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑁𝑎̃𝑜, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑔𝑎𝑦.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜?

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖, 𝑒𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝐿𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟𝑒𝑠, 𝑒 𝑠𝑖𝑚 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝐸 𝑣𝑐 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑞𝑢𝑒? 𝐽𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒́.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑃𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖, 𝑒𝑢 𝑠𝑜́ 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠.

𝑁𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛:𝐵𝑜𝑚, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑎́𝑓𝑖𝑎? 𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑎́.

𝐽𝑒𝑜𝑛:𝑆𝑖𝑚, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠.

𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑗𝑜𝑜𝑛 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑎́𝑓𝑖𝑎.

_______________________________

𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐.

𝐸𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑣𝑖 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜,𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜.

𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora